Olórin of Lórien
Minuano
Injusto ou não, ao que parece é assim que vai ser. Que o Pai Celestial e os Perpétuos nos protejam.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma série da WW seria uma boa saída. A WB já tem Arrow mesmo.. E a do Flash já está sendo gravada. Eu imagino que isso será usado também como ponto de partida para a futura Liga. Se a WB usar tão bem quanto a Marvel essa interligação entre séries e filmes, vai ficar maravilhoso (contando e rezando que o próximo filme - "Batman x Superman" - não seja uma total meleca).
Quanto à um filme (ou série) "de apresentação" da MM não ser necessário... Pode até ser, mas seria justo. Se for pensar assim, também não precisaria de um filme novo do Superman para iniciar a cronologia. Afinal, tem alguém mais famoso que ele???
Outro dia eu estava vendo o Superman Returns e reparei que quando eles estão na redação, com todas as TVs ligadas anunciando o retorno dele, uma das cidades citadas onde ele foi avistado é Gotham. Ou seja, aí já daria (se eles quisessem) pra dar um pontapé de uma rixa entre Super e Batman, pelo Super ter "invadido o território" de atuação do Batman.
E só eu to estranhando o Lex (ele de novo... não aguento mais esse cara!) ser aparentemente MAIS NOVO do que o Superman? Eu sempre vi ele como uns bons anos mais velho. Nunca como mais novo e nem da mesma idade (odeio Smallville com todas as minhas forças).
"Depois da confirmação de que a Warner Bros. já estaria trabalhando na produção do filme da Liga da Justiça, que estaria nas mãos do diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, agora o Wall Street Journal revelou que outras nove, isso mesmo, NOVE, adaptações da DC Comics já estariam em desenvolvimento.
De acordo com as novas informações, a Warner Bros. está desenvolvendo onze adaptações da DC Comics, sendo que duas delas já foram reveladas: Batman vs Superman e Liga da Justiça. O site afirma:
“A Warner já confirmou que os medalhões da DC estão nas mãos de Zack Snyder, responsável por Superman vs. Batman e Liga da Justiça. Mas eles também já estão trabalhando em outros nove filmes baseados nas propriedades da DC Comics.”
Como foi dito anteriormente, Shazam, Fábulas, Metal Men, Sandman e 100 Balas estão entre os novos projetos da Warner, o que nos deixa com quatro títulos misteriosos. Vale lembrar que Gal Gadot já assinou contrato para um filme solo da Mulher-Maravilha, o que provavelmente elimina uma de nossas lacunas.
Em quem mais vocês apostam?"
Se me permitem arriscar: Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman e Cyborg.
É bom lembrar que, ao contrário do que anunciaram no início, já cogitam manter a trilogia Batman do Nolan como parte da cronologia. Duvido que o Ben Affleck seria besta de jogar uma história rica assim fora.
Eu acho difícil fazerem algo "mais fantástico" porque Man of Steel seguiu a mesma linha "pé no chão" que a trilogia Dark Kinight.
Acho que a única forma de juntar outro personagem, e aqui falo personagem de outra linha, com o Batman do Nolan sem quebrar absolutamente nenhuma premissa da trilogia é se for com o Arqueiro Verde, que é outro personagem que se baseia apenas em tecnologia (terrestre). Qualquer outra inclusão abriria brecha para "não coerências".
O Man of Steel se encaixaria se ocorresse cronologicamente após o Rises. Porque o mundo do Man of Steel é normal, até o momento que o exército americano encontra a nave do Jor'El lá no gelo.