• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
Warner poderia fazer a melhor campanha de marketing do mundo: anuncia todos esses heróis no filme e eles só aparecem em cenas pós-créditos ou em pequenas pílulas pós-créditos - igual aos de comédias que mostram outras situações ocorrendo enquanto rolam os créditos.

Se não for, que coloquem os personagens interagindo, mas não revelando identidades.

Acho até que foi um acerto deles já que tudo indica que os dois filmes seriam rodados simultaneamente. Esse tempo maior tende a fazer com que as filmagens não sejam atropeladas pra lançarem os filmes rápido.

vixe.

Capturar.webp

não acho que faça muito sentido esperar meses para fazer um anúncio oficial se a decisão já está tomada, mããããs...

Reconheço que o Ben Affleck não é a cereja do bolo dos atores hollywoodianos, mas acho que o mimimi em cima disso está maior que o necessário. Apesar da DC estar sendo muito sigilosa com suas informações de uns tempos pra cá (inclusive no que diz respeito aos quadrinhos), não sei se vou gostar disso se for verdade. Eu estou no time dos que estão pagando pra ver essa ~bomba~ que a internet chamou de Batfleck e, sinceramente, acredito que vai valer a pena. Ah... eu também acho que tem mais coisa por trás da contratação dele que a gente não tá sabendo ainda (como a possível direção de alguma franquia da DC no futuro).

Além disso, eles anunciaram semana passada o adiamento do filme pra 2016. Rumores indicam que um dos motivos é uma lesão que o Ben Affleck sofreu que vai impossibilitá-lo de filmar por um tempo bom aí (coisa de 1~2 meses eu acho, mas não me lembro ao certo). Ainda assim, acho que se fosse o caso mesmo, eles já teriam anunciado a saída do Affleck junto com o adiamento. Não faz sentido esperar meses pra fazer isso a não ser que já queiram vir com algo do tipo "galera, o Affleck saiu, mas fiquem tranquilos que o fulano aqui já foi contratado pra substituí-lo".

Update: Li notícias aqui de que não só esse rumor do Ben Affleck ter se lesionado é falso, como uma outra produção na qual ele estava envolvido foi adiada por conta da agenda dele no filme da DC estar meio apertada, então vai saber se isso aí é verdade =P

fonte do update: http://www.deadline.com/2014/01/fox...as-ben-affleck-becomes-unavailable-to-direct/

Última edição:
Reconheço que o Ben Affleck não é a cereja do bolo dos atores hollywoodianos, mas acho que o mimimi em cima disso está maior que o necessário.

bem dessas. eu vi um post em um blog comentando o tweet da ana maria bahiana ironicamente ilustrado pelo coringa do heath ledger que, vale lembrar, também não foi um queridinho dos fãs inicialmente. depois com o filme pronto, todo mundo do nada esqueceu que era contra. engraçaaaaado, né. anyway, a ana maria escreveu no blog dela sobre a informação com mais detalhes, segue aí:

Eis o que aprendi hoje de uma fonte muito segura: Ben Affleck NÃO será o Batman do filme Super-Homem X Batman de Zach Snyder. A Warner apertou todos os botões de pânico com a violenta rejeição dos fãs à escolha do novo homem morcego e está há meses estudando um modo de resolver a batata quente sem perder a pose. Segundo o meu (muito informal) terno Armani. o estúdio sabe perfeitamente para quem está fazendo o filme — para os fãs dos dois super-heróis– e, portanto, sabe exatamemte o risco que corre se não agradar a galera.

A questão é como fazer a troca de tal modo que não pareça que a poderosa Warner está se curvando aos gostos e desgostos da galera…

O anúncio da nova data de estreia do projeto – 2016- é parte dessa estratégia, um modo de ganhar tempo para escolher o novo Batman e fazer o movimento anti-Affleck esfriar um pouco. Em alguns meses, me garante o Armani. Snyder e Affleck terão uma “divergência criativa'' e/ou Affleck terá um “conflito de agenda'' com o novo cronograma de produção.

E quem assume a máscara? O paladino do Leblon provavelmente não. Nomes que ouvi até agora: Josh Brolin e , de novo, Michael Keaton.

E vocês, o que acham?

http://anamariabahiana.blogosfera.uol.com.br/2014/01/25/ben-affleck-como-batman-provavelmente-nao/

Josh Brolin confirmou há uns tempos atrás que foi sondado pra ser o Batman mas que recusou o papel, se a Warner conseguir trazê-lo pra esta suposta substituição, ela vai cair muito nas graças dos fanboys mimizentos, apesar que pros menos passionais isso possa demonstrar alguma falta de controle/planejamento sobre seus projetos. Agora... sério mesmo que o Michael Keaton é cotado? Posso até queimar minha língua com isso, mas eu não consigo levar a sério uma notícia que coloca o Keaton como possível substituto do Affleck.

Anyway, o Judão também postou sobre o assunto, resumindo bem essa história toda aí e citando fontes.

óia, mesmo que isso tudo tenha o maior cheiro de boato infundado, em pelo menos 99,9% das vezes na balança de confiança o nome da ana maria pesa bem mais para mim do que o judão. :lol: de qualquer forma, fonte boa/fonte segura/etc (ou seja, fonte não identificada) gera uma desconfiança mesmo. além do que, como já disse antes, não faz sentido esperar meses para então anunciar a saída do cara. então assim, eu não acho que procede o que ela contou, mas né, negócio é que só o tempo vai dizer como fica. esses projetos no cinema são um negócio insano, sempre lembro da história do superman com o nicolas cage.

(sobre o keaton: eu já li em mais de um lugar que a ideia era ter o batman mais velhão, tipo fim carreira mesmo. acho que tem até post aqui no tópico mesmo com alguém falando isso. aí para batman-fim-de-carreira a escolha seria ok. o problema disso é que seguindo essa ideia, o keaton seria ok, mas o affleck não. assim: se a ideia era pegar um cara de 60 anos, eles já teriam procurado atores nessa faixa etária, e não um cara de 40 como o affleck. )

Duvido muito que o Ben Affleck esteja saindo. É só mais um dos 30 boatos que saem por semana sobre esse filme...

Acredito que o adiamento de 6 meses seja para filmar junto com o 3º filme, que deve ser o da Liga da Justiça.

Não é que o Judão fez uma notícia falando que a Ana Maria ta errada... a notícia é justamente sobre essa história toda, com o post da Ana Maria sendo citado, incluindo a repercussão que ele gerou até em mídias gringas =P

Não é que o Judão fez uma notícia falando que a Ana Maria ta errada... a notícia é justamente sobre essa história toda, com o post da Ana Maria sendo citado, incluindo a repercussão que ele gerou até em mídias gringas =P

quase o texto todo apresenta argumentos para comprovar a ideia de que é um boato infundado, JPHanke. inclusive na atualização com os tweets da ana maria com o outro carinha lá, eles concluem com: "Novamente: também achamos que a história é absurda. Faz tão pouco sentido que fica até difícil imaginar um cenário em que ela seja real. Cada vez mais dá a impressão de que a Ana Maria Bahiana foi trollada, ou por não fazer ideia do que se passou ATÉ a escolha de Ben Affleck, não quis duvidar da sua fonte e checar mais a fundo." Ou seja: é um texto focado nessa notícia da Ana Maria, buscando explicar de que modo esse negócio de outro batman só pode ser boato infundado.

(BTW, esse El Mayimbe que o Judão foi consultar no twitter é um tremendo babaca, heim. Que desnecessária a forma como ele a está tratando no twitter.)

Ok, concordo que o Judão não está 100% neutro neste post e que o El Mayimbe é um babaca completo. A impressão que eu tive quando li a notícia é que existe um certo "pé atrás". Quem vazou a informação é uma jornalista brasileira bem respeitada quando se trata de cinema, mas a notícia por si só é muito peculiar pra ser dada como certa já de cara. Como não dá pra confirmar nem desmentir, eles estão atualizando o post com polêmicas...

Enfim, não to querendo desmerecer ninguém, até porque eu não tenho calibre nenhum pra isso, mas eu ainda gostaria de ver alguma outra fonte comentando o assunto.

não achei que vc estava ;) o meu comentário inicial foi mais sobre o tom geral do texto do judão mesmo. ficou parecendo que ele usa o el mayimbe para desacreditar a ana maria, sem se queimar com a ana maria. por exemplo: eu e você parecemos concordar que a tal da notícia da ana maria é meio bizarra mesmo. mas não usamos tweets desrespeitosos de um babaca como parte da nossa argumentação para isso, entende? o judão não só usou os tweets como introduz o cara como alguém aparentemente mais "por dentro" do que ela e que portanto sabe do que está falando. pode saber, mas isso não dá o direito de chamar uma jornalista de 30 anos de carreira (ou mais) de "louca do batman" ou "starfucker member of HFPA". enfim, para mim o artigo ficou meio queimado por causa disso. vou ficar esperando outras fontes, como você.

A Warner confirmou a contratação dos atores que viverão Lex Luthor e o mordomo Alfred. Para viver o vilão foi escalado Jesse Eisenberg, já o mordomo será interpretado por Jeremy Irons

ads_batman92.jpg

Fontes: Jovem Nerd e vários outros sites

...

Meu deus. O que foi isso? Eisenberg para Lex Luthor? Isso é verdade mesmo?
Porra... Isso é pior do que se o Justin Bieber fosse o Robin.

Parabéns, Warner. Vocês acabaram de foder de vez o recém criado Universo Cinematográfico da DC. A escolha do Alfred até que foi muito boa, mas uma sequência do Man of Steel dependia totalmente de um Lex Luthor de peso. Ele tinha que ser O Anti-Superman. Tanto quanto o Joker é O Anti-Batman. Mas, não. Colocaram esse moleque pra ser o homem mais poderoso do mundo. Ridículo.

É isso aí... Agora é se contentar só com os Avengers, e na esperança de, daqui uns 10 anos, o Christopher Nolan decidir fazer uma nova sequência do Dark Knight.

Também não curti nada nada essas escolhas. Menos ainda o Eisenberg. =/

o que achei estranho é que ele é meio moleque comparado com o henry cavill. tem tipo para smallville, mas não para seguir dentro da cronologia dos filmes novos.

Pois é, se é para ser tipo Smallville, seria melhor o Michael Rosenbaum de novo! : -P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back