Galford Strife
Jedi Master
a escolha do Irons eu até gostei, o Jesse Eisenberg eu acho um puta bom ator, mas para esse papel ele não combina nem um pouco, escolheram mto mal...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o que achei estranho é que ele é meio moleque comparado com o henry cavill. tem tipo para smallville, mas não para seguir dentro da cronologia dos filmes novos.
Eu entendi que você quis dizer que ele tem CARA de moleque, mas fun fact: Ambos os atores nasceram em 1983.
se você considerar que a idéia do personagem é a de ser mais forte do que o Clark Kent, se ele estiver sob influência da Kryptonita.
What?
Realmente não entendi. O Lex não precisa parecer mais forte que o Clark, e aliás não parece em geral. Pra mim ele é um personagem que funciona muito melhor sendo inteligente do que porradeiro. E mesmo quando é pra ser porradeiro, ele está dentro de uma armadura gigante, então não faz muita diferença.
Antes de chegar a Eisenberg, o estúdio ofereceu o papel a Joaquin Phoenix, que dispensou o convite, e a Adam Driver - o ator de Girls que achava-se, até agora, que estaria no páreo para viver o Asa Noturna -, que não ficou com a vaga por conflitos de agenda. Nomes como Tom Hanks foram discutidos internamente, e Bryan Cranston, querido por muitos fãs, não chegou a ser cogitado.
Melhor não colocar então.mesmo que seja com o Ryan Reynolds como Hal Jordan outra vez