• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
a escolha do Irons eu até gostei, o Jesse Eisenberg eu acho um puta bom ator, mas para esse papel ele não combina nem um pouco, escolheram mto mal...

Pensei em outra coisa agora... Talvez o Eisenberg seja escalado para fazer o Lex Luthor em flashbacks, quando era mais novo. Acho que ficaria muito estranho mesmo se ele fizesse a versão mais madura do Lex Luthor, mas se fosse ele jóvem, com uns 19, 20 anos, não teria problema algum.

o que achei estranho é que ele é meio moleque comparado com o henry cavill. tem tipo para smallville, mas não para seguir dentro da cronologia dos filmes novos.

Eu entendi que você quis dizer que ele tem CARA de moleque, mas fun fact: Ambos os atores nasceram em 1983.

De qualquer forma, pode dar errado, mas eu acho o Jesse Heisenberg talentoso, e dependendo da forma como você enxerga o Luthor (se não for necessariamente como a cópia do Rei do Crime que muita gente usa) acho que funcionaria bem. Se for um Luthor estilo o de All Star Superman, ou de Entre a Foice e o Martelo, que é essencialmente um cara hiper inteligente, não faz diferença nenhuma ele ser novo ou velho.

Eu entendi que você quis dizer que ele tem CARA de moleque, mas fun fact: Ambos os atores nasceram em 1983.

O problema é que no cinema não importa a idade que o cara tenha, mas a idade que ele aparenta ter. O Eisenberg, além de ter cara de moleque, mede 1,71m, enquanto o Henry Cavill tem 1,84. É uma diferença muito grande, se você considerar que a idéia do personagem é a de ser mais forte do que o Clark Kent, se ele estiver sob influência da Kryptonita.

Última edição:
se você considerar que a idéia do personagem é a de ser mais forte do que o Clark Kent, se ele estiver sob influência da Kryptonita.

What?

Realmente não entendi. O Lex não precisa parecer mais forte que o Clark, e aliás não parece em geral. Pra mim ele é um personagem que funciona muito melhor sendo inteligente do que porradeiro. E mesmo quando é pra ser porradeiro, ele está dentro de uma armadura gigante, então não faz muita diferença.

What?

Realmente não entendi. O Lex não precisa parecer mais forte que o Clark, e aliás não parece em geral. Pra mim ele é um personagem que funciona muito melhor sendo inteligente do que porradeiro. E mesmo quando é pra ser porradeiro, ele está dentro de uma armadura gigante, então não faz muita diferença.

O Lex nas HQs tem 1,89m e 95kg.

E, sei lá... O Lex Luthor mais legal que eu já vi era aquele do Animated Series. Ele era inteligente e rico - claro, essas são as duas características mais marcantes dele - mas de quebra ainda era grande e sabia lutar.

E eu não tô falando que ele precisa ser mais alto do que o Superman. Nem deveria... Mas o ideal seria pelo menos ter uma altura próxima.

O que um poster (ainda que feito por fãs) não faz com a nossa opinião :g:
Também não tinha curtido muito a escolha mas depois deste poster fiquei com um pouco mais de fé hahaha

Só espero que ele seja um Luthor bem político, influente e carismático, do tipo que consiga jogar a opinião pública contra o Superman enquanto maquina alguma coisa por baixo dos panos pra derrotá-lo fisicamente.

Minha primeira reação ao ler que o Eisenberg seria o Lex Luthor foi rir, mas depois desse poster fiquei realmente animada para ve-lo encarnando a personagem. Esse elenco ta cada vez mais polêmico, por isso mesmo acho que tem tudo pra dar certo, estão fazendo boas escolhas.

Saiu uma notícia no Omelete dizendo que o Jesse Eisenberg não foi a primeira opção para Lex Luthor:

Antes de chegar a Eisenberg, o estúdio ofereceu o papel a Joaquin Phoenix, que dispensou o convite, e a Adam Driver - o ator de Girls que achava-se, até agora, que estaria no páreo para viver o Asa Noturna -, que não ficou com a vaga por conflitos de agenda. Nomes como Tom Hanks foram discutidos internamente, e Bryan Cranston, querido por muitos fãs, não chegou a ser cogitado.

Acho que a Warner acertou em oferecer o papel pro Joaquim Phoenix, acho que ele seria melhor até que o Bryam Cranston. E ainda bem que o Adam Driver teve conflito de agenda.. antes o Jesse que esse cara :lol: (imagina só a reação da galera se o Luthor fosse o Driver XD)

Essa semana saíram mais duas notícias relacionadas ao elenco do filme:

- A revista Variety confirmou a participação do Cyborg no filme. Ele será interpretado pelo ator Ray Fisher, que é mais ligado ao teatro. A participação do personagem, entretanto, será pequena (provavelmente só pra mostrar que este personagem existe) já preparando aí a formação da Liga.

- O site Batman-News disse que Khal Drogo Jason Momoa também tem um papel no filme. Não se sabe se isto é verdade e nem qual o personagem que ele vai interpretar, mas rumores indicam que seja o Aquaman.

Fontes: Aqui e Aqui

É estranho como há tempos não vemos um anúncio oficial da DC/Warner sobre este filme (o treco nem título tem ainda)... Algo me diz que eles estão segurando todas as cartas na manga pra anunciarem na SDCC. E, pelo andar da carruagem, imagino que a formação da Liga no possível vindouro filme seja essa:

1383653378_qlavnaya.jpg

o que não é surpresa nenhuma, já que é a formação apresentada nos Novos 52.

Imagino que os Gaviões vão ficar de fora sim. Eles nem são parte integrante da Liga da Justiça nos Novos 52. Se a formação não for essa aí de cima chuto que ela terá ou Shazam (assim como no longa animado Justice League: War) ou o Caçador de Marte (pra fazer alguma conexão com o desenho da Liga do começo dos anos 2000) no lugar do Aquaman, que é o único que não foi confirmado ainda. Mas, neste caso, eu aposto mais no Shazam que no Marciano.

Tá, o Lanterna também não foi confirmado, falaram que o The Rock poderia fazer o Stewart mas só... nem boatos a respeito do Lanterna tem surgido. Mas vamos assumir (por mais difícil que seja) que a Warner é esperta e não vai dar uma bola fora de fazer o filme da Liga sem o Lanterna (mesmo que seja com o Ryan Reynolds como Hal Jordan outra vez).

De toda forma acho muito difícil utilizarem o Hal Jordan novamente por causa do fiasco do filme solo dele, acho mais provável ser o John Stewart (que é tão ou mais conhecido que o Hal pelo público em geral também por conta do desenho da Liga).

Primeiro: ou esse filme vai virar salada ou vai ser logo de uma vez a Liga da Justiça. De um jeito ou de outro, me parece um tiro no pé.
A DC / WB ainda não está preparada para um filme da Liga e introduzir todo mundo de uma vez vai ficar tipo... Homem-Aranha 3....
Isso não é X-Men, pra ter a necessidade de mostrar todos de cara.

Temos uma trilogia do Batman perfeita - que até agora não entendi se vai ser aproveitada ou não! (afinal, vai ser um Batman "velho", "cansado" e "aposentado")
Temos um filme perfeito solo do Super-Man.
E temos um filme meia-boca do Lanterna (mas poderia ser aproveitado do mesmo jeito que foram os do Hulk. Descartado da linha principal da história, mas considerado como "o público já conhece esse cara, podemos usá-lo sem fazer um novo filme solo")

Porque raios ainda não fizeram da Mulher Maravilha?
Fazendo uma comparação entre DC e Marvel, Vingadores e Liga... A MM não é como a Viúva Negra, que pode ser usada nos filmes solos dos outros heróis como simples participação coadjuvante.
Ela está entre os 3 principais da Liga.

Então eu acho injusto ela ser apresentada em um filme salada ou já ser colocada direto, sem um filme solo de apresentação, na Liga da Justiça.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back