• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
Novidades:
Omelete disse:
Batman/Superman pode ter Olga Kurylenko [ATUALIZADO]
Atriz ucraniana teria feito teste para o papel que pode ser a Mulher-Maravilha; Asa Noturna pode aparecer no filme

olga-kurylenko.jpg

Olga Kurylenko

Asa-noturna.jpg

Ainda sem título, a sequência de O Homem de Aço, que reunirá Batman e Superman, teve retomados os boatos sobre a possível participação da Mulher-Maravilha nofilme.

Circula a informação, via o pouco conhecidoSchmoesKnow, de que a ucraniana Olga Kurylenko teria sido testada para o papel - que a produção ainda não confirma sequer existir. Aos 33 anos, idade limite para a personagem de acordo com um anúncio de seleção de elenco, ela é conhecida pelos filmes Oblivion, 007 - Quantum of Solace e Amor Pleno, no qual trabalhou ao lado de Ben Affleck, o novo Batman.

Olga e outras possíveis candidatas serão comentadas no OmeleTV que vai ao ar sexta-feira. Assine nosso canal no YouTube para não perder.

[Atualizado] De acordo com o Latino Review, Asa Noturna, a versão adulta do Robin Dick Grayson, aparecerá no filme da DC. A produção estaria em busca de uma versão mais jovem do ator John Hawkes (As Sessões) com a habilidade de fazer acrobacias. [Atualizado]

O filme que juntará os dois super-heróis chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

Sei que já tá meio que virando um "samba do crioulo doido" esse filme, mas... Nightwing!!!! =D
Acho válido já o apresentarem como Nightwing, esqueçam essa coisa toda de Robin, só citar que já tá valendo. O mais legal de tudo é que quem sugere o nome Nightwing pro Dick Grayson é o próprio Superman, contando uma história de uns heróis de Krypton.. será que teremos o "begin" do Nightwing neste filme? Isso casa bem com a proposta do filme do Batman estar mais velho, cansado e (muito provavelmente) mais mau humorado hehehe Só falta agora colocarem o Damian Wayne de Robin :g: (ok, isso é muito improvável mesmo XD)

Enfim, isso já está caminhando para um filme da Trindade com participações especiais do Nightwing... já ta quase alcançando Os Vingadores em número de heróis em tela :lol:

Ao que parece temos um boato a menos e uma confirmação a mais!! :D

Terra Zero disse:
Muitos duvidavam de que um dia Dick Grayson ganharia uma versão séria nos cinemas. O personagem que nasceu como Robin em 1940 e veio a se tornar um dos personagens mais queridos da DC Comics após sua transformação em Asa Noturna, Grayson foi proibido de ser usado no seriado Arrow porque a Warner Bros. tinha “planos misteriosos” para ele. Os tais planos acabam de ser descobertos.

O personagem acaba de ser confirmado no filme Superman/Batman segundo o Latino Review,um dos sites ligados a Hollywood que mais acerta neste tipo de boato – neste, aliás, não é boato, é confirmação mesmo. Ele será um ex-parceiro do Batman, o que pode confirmar certa dramaticidade entre o Homem-Morcego e Grayson no enredo do filme. O principal candidato para o papel é Adam Driver, conhecido por suas aparições nos filmes Lincoln e J. Edgar; todavia, ainda há mais dois outros atores no páreo para interpretar Grayson.

Infelizmente, este tipo de notícia só dá mais a certeza de que a sequência de O Homem de Açonão será um filme do Superman de fato, como O Cavaleiro das Trevas foi para Batman Begins.É uma pena. De qualquer forma, não deixa de ser interessante saber que mais personagens da DC ganharão suas versões no cinema.

Fonte: Terra Zero

Nightwing!!! :joy::iei::eba:

(sim, o Asa é um dos meus personagens favoritos da DC!)

Cara eu gosto do Grayson, mas esse filme ta cada vez mais com cara de bomba.
Tão enchendo de personagens na sequencia sem necessidade. Parece que precisam desesperadamente criar um cenario para a Liga que agora vão ficar entulhando este filme que não deveria ser uma sequencia do Homem de Aço mas sim uma franquia própria. Da medo...

kevin smith já viu a armadura e disse que tá foda bagaralho e etc.

I saw the costume, more than that I saw him [Ben Affleck] in the costume…I don't want to give anything away cause that is up to them and stuff, but I am going to say this…I instantly bear hugged him. You have not seen this costume in film before. Because every other movie has done this matrixy black armor thing…There wasn't a single nipple on this [frick]ing suit man. I think everyone is gonna be like 'Holy Shit!' We haven't been down this path before. Even the Hardest core "[frick] this movie" person will be like 'alright, I'm ready!

It seemed like it was very [Redacted] Influenced.

(adorei as zoações dos leitores nos comentários do artigo :lol: )

Perguntaram pro Geoff Johns (Diretor de Criação da DC) hoje no painel dele (da DC, na verdade) no FIQ se as coisas que a DC está fazendo pra televisão e pro cinema se passam num mesmo universo. Ele respondeu um simples "I can't talk about this"... :tsc:

Se eles não fizerem todos aparecerem como super / herói na sequência pode não ser uma bomba. O centro tem de ser Batman e Superman e isso abrir leque para várias coisas.

Sei lá, podemos ter um Grayson enchendo o saco ou tendo um diálogo inútil com o Batman. Mulher Maravilha voltando de retiro espiritual, Aquaman tava no Pólo Norte, sei lá. Dá para deixar pontas soltas. O que não pode fazer é apresentar tudo, colocar uma situação forçada e depois falar "hahaha olha esse gancho que animal para um filme coletivo"

Sim eu concordo, se eles não aparecerem como heróis já formados mas com aparições o suficiente somente pra falar "olha, eles existem", sem roubarem muito a cena, seria o ideal... mas tenho minhas dúvidas se vai ser assim mesmo =P

Senhores, parece que a Warner ta on fire hoje =P

Flash confirmado em “Batman vs. Superman”

Além de uma confirmação realmente oficial, reste saber se teremos o Grant Gustin (ator que interpreta o Flash em Arrow e no vindouro seriado próprio) nos cinemas ou não. Eu pessoalmente acho que seria um tiro no pé não ser, mas é a Warner né...

E eu to achando que o único que vai ficar de fora é o Lanterna XD

Carai, por mais que eu queira acreditar, essa caralhada de heróis no filme tá me dando medo. Parece que a Warner tá sem paciência de construir de fato alguma coisa sólida e bem pensada, e ao invés disso tá enfiando todos os heróis possíveis em um filme só pra gritar "nós também temos os vingadores" no final.

Eu tinha dito que era pra começar a ter medo.
A daí fai fazer uma maçaroca heróis heróis nesse filme.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back