• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
Caso se confirme como verdadeiro, provavelmente eu ficarei longe dessa franquia do Batman.

Ainda bem que mudam-se os atores em 4 a 5 anos mesmo.

O problema é zuar a franquia do Superman DE NOVO.

Eu nem lingo pro Batman. O único que gostei foi a versão do Nolan (daí o tamanho da minha decepção com nova mudança = não sei o que esperar).

Mas o Superman (meu preferido :grinlove:) já passou da hora de ter uma série de filmes decente. Porque, embora me doa muito o coração dizer isso, até os do Reeve eram toscos e de 4 só 2 se salvam como "assistíveis".
Sem contar que isso detonaria as chances de uma Liga da Justiça (sonho!)

Falando nisso, eu ando com uma dúvida: a série Arrow vai se encaixar nesse universo para a criação de uma futura Liga da Justiça ou vão fazer filmes solo / dupla do Arqueiro Verde que não tenha nada a ver com a série?
Porque parece que agora o Flash vai entrar em Arrow e pode ser que venha a ter série própria também. Então acho que eles não vão querer ter toda essa trabalheira de recriá-los no cinema, né?

Então, essa questão do Arrow ta meio confusa ainda... nessa segunda temporada (além do Barry Allen) teremos outras muitas referências ao Universo DC. Questionaram o produtor Marc Guggenheim na Wondercon a respeito de utilizarem alguns outros personagens (Asa Noturna, por exemplo, visto que na primeira temporada temos referências a Blüdhaven) e ele disse que a Warner vetou pois já teria planos pra ele. Daí poderíamos supor que Arrow e Man of Steel fazem parte do mesmo universo. Em outras notícias, entretanto, os produtores afirmam que eles não fazem parte do mesmo universo.

Com a entrada do Flash no seriado, eu acho que eles farão parte do mesmo universo sim. Concordo com a Elriowiel que é um tiro nos dois pés fazer uma série do Flash agora pra renovar o personagens daqui a 3 anos no filme da Liga. Acho que a segunda temporada vai ter uma pegada menos realista que a primeira pra casar com a proposta do Snyder em Man of Steel.

Pessoalmente falando, sempre gostei muito da ideia do Arqueiro Verde no filme da Liga. Dá tempo de fazerem aí pelo menos mais 3 temporadas desenvolvendo aquele Oliver Queen (que ainda não tem a personalidade do Arqueiro dos quadrinhos) pra colocá-lo no filme sem problemas.

Fontes: Sobre a participação do Asa Noturna em Arrow
Relação de Arrow com Supeman/Batman

Eu li em algum lugar que eles queriam apenas testar esse ator e a recepção do público para esse Flash na série. Ainda não tem nada de concreto dele aparecer numa provável Liga da Justiça, muito menos o Arqueiro Verde. Ainda acho que vai depender muito da audiência do público para eles pensarem em sincronizar a série com os filmes.

Sobre o Flash, o que eu vi até agora é que ele vai aparecer em 3 episódios de Arrow (8, 9 e 20), sendo que o terceiro deles vai funcionar como piloto pra série dele que estreia em 2014.

Eu não consigo conceber um filme da Liga sem o Flash... ele é um dos 5 grandes da DC, não faz sentido ele não aparecer. Menos ainda serem dois atores diferentes. Daí penso que será o mesmo Flash do seriado e do filme. Sobre o Arqueiro, realmente não há nada confirmado. Mas eu acho que seria uma adição bacana ao filme, gosto bastante do personagem.

Última edição:
Ele foi esperto. Ficou falando sem parar, pra não dar a chance de o cara fazer a pergunta de "Bem... E você tem acompanhando a reação dos fãs com a sua escolha como Batman? Como você está lidando com isso?", o que agravaria a situação, independente do que ele respondesse. Mas fazendo humor e se adiantando no assunto desse jeito, ele até aliviou a barra.

Noticia fresquinha:
Omelete disse:
Batman/Superman | Mulher-Maravilha pode aparecer no filme
Site diz que agências de talentos já tratam a personagem como certa no novo longa

Marcelo Hessel
25 de Setembro de 2013

Tem circulado há semanas por agências de talentos em Hollywood uma convocação de elenco para o filme de Batman e Superman que pede uma atriz fisicamente forte, entre 25 e 33 anos, para o papel de protagonista feminina do longa. Segundo o Bleeding Cool, esse papel pode se referir à Mulher-Maravilha.

Por enquanto a especulação não tem muito fundamento: o site diz apenas que, nas agências, o papel já é tratado dessa maneira - não um interesse amoroso de Batman, nem vilã, e sim a Mulher-Maravilha - embora a Warner Bros. mantenha sigilo e não detalhe a personagem para ninguém. Vamos acompanhar...

Sera que vão querer incorporar a Trindade DC nesse filme?! :think:

Seria super legal!

E eles até tem uma ideia de um seriado da Mulher Maravilha, mas que pelo visto nunca vai pra frente. Quem sabe tomem coragem depois do filme.

Gina Carano rola, hein.

Gina-Carano-MMA-pics-2.jpg

Ai são outros quinhentos.
Mas duvido que se chamarem ela ela não faz um intensivao pra poder atuar.
Sent from my Lumia 710 using Board Express

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back