• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
Claro que é relevante... Colocar o Affleck para substituir o Bale como Batman agora, é a mesma coisa que tentar substituir o Charlie Sheen com o Ashton Kutcher. Mesmo que dê certo, vai dar errado.

Eu até gosto do Affleck em vários filmes, mas pra Batman não dá. Não encaixa nem um pouco.

É aqueles momentos que você acorda, chega no trabalho e se depara com uma notícia que precisa soltar um "nãooooo"!

Mas a critica ao Ledger foi por desconhecimento ao ator. O Ledger era um puta ator, vendo os trabalhos dele se nota claramente o estudo e o empenho que ele faz para seus personagens.
Poderia ser dificil imaginar como ele faria, mas não seria algo genérico.
Particularmente eu nem achei que a atuação dele foi pra tanto assim, o que ele faz em Brokeback com sutilezas eu considero mais relevante.

Não tenho como falar por todos, mas as opiniões que eu ouvi eram mais focadas no fato de Ledger ter um estilo mais de galã. Além disso, a atuação dele em Brokeback (que foi ótima), gerou mais estranheza e dúvida sobre a adequação da escolha. Enfim, acho que a maioria não via Ledger como Coringa.

Sobre a atuação dele, acho que você está comparando laranjas com maçãs. Falar que o trabalho dele em Brokeback foi melhor (ou mais relevante, whatever that means...) do que em Batman é algo meio estranho.

Mas para o propósito do filme, não sei se também é tão relevante.

De novo, sei lá o que significa "relevante" na sua frase.

Ben Affleck é ator mediano. Ele pode ser um Batman cansado, mais velho, mais cheio de responsabilidades. Mesmo que Affleck seja pouco mais velho que o Bale, ele tem cara de mais velho, desculpe, e pode muito bem encarnar o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller (mais experiente, mais velho, mais detetive do que vigilante, etc.).

a reação da internetz qdo o heath foi anunciado como coringa

na real, eu tenho aqui para mim que qualquer ator que não fosse o christian bale geraria todo esse mimimi, e como ele não quer mais ser bátima, então o mimimi era mesmo inevitável (embora o demolidor no passado do affleck aumente um pouco o barulho, acho). tem gente falando até do gerard butler como opção ideal e aí vcs me perdoem, mas acho o cara bem mais canastra que o ben affleck. embora mais gostoso, hehe. enfim, mimimiers gonna mimimi.

a reação da internetz qdo o heath foi anunciado como coringa

na real, eu tenho aqui para mim que qualquer ator que não fosse o christian bale geraria todo esse mimimi, e como ele não quer mais ser bátima, então o mimimi era mesmo inevitável (embora o demolidor no passado do affleck aumente um pouco o barulho, acho). tem gente falando até do gerard butler como opção ideal e aí vcs me perdoem, mas acho o cara bem mais canastra que o ben affleck. embora mais gostoso, hehe. enfim, mimimiers gonna mimimi.
Por aqui a reação também não foi muito boa :lol:

achei irônico.

tumblr_mng2yyUqXm1s00ervo2_r1_500.gif

tumblr_mng2yyUqXm1s00ervo1_500.gif

(cena de o império do besteirol contra-ataca, se eu não me engano)

Das especulações sobre o contrato do Ben Affleck eu já vi a possibilidade dele não só ser o Batman pós Man of Steel 2 (o que é o esperado, não faz sentido um Batman agora e outro n'A Liga ou numa nova leva de filmes), como também dirigir os próximos filmes do Morcego, outros já dizem que ele será o diretor da Liga... enfim, agora todo mundo vai especular um pouco, mas depois de surgirem 7 candidatos pra Batman e o escolhido ser um oitavo que ninguém sequer pensou, eu só acredito quando tiver anúncio oficial mesmo hahahaha :mrgreen:

Petição pede para Obama intervir na contratação de Ben Affleck como Batman

25/08/2013 - 16h04
DE SÃO PAULO

A contratação de Ben Affleck, 41, como Batman continua repercutindo negativamente na internet.

Além dos abaixo-assinados já criados, um fã do super-herói resolveu pedir para Obama intervir na situação.

Ele criou uma petição no site da Casa Branca, pedindo para que o presidente americano torne ilegal a contratação.

"Nós pedimos à administração Obama que torne ilegal o Ben Affleck interpretar o Batman (ou qualquer outro super-herói) pelos próximos 200 anos", diz o texto.

"Somos americanos preocupados, que se importam com seus heróis da ficção, muitas vezes mais do que com seus heróis verdadeiros", argumenta.

"Tenho certeza de que o senhor Affleck é um cara bacana, mas tem um grande histórico de arruinar filmes que ele não estrela, dirige, produz e até faz o catering sozinho."

"Batman é um cientista, você pode ser um herói", finaliza.

A petição, postada na sexta-feira (23), foi apagada do site, que alegou que o criador violou os termos de participação.

Fonte: site F5

:rofl:

Ah, velho... Coitado. Estragaram já o protesto contra o casting do Ben Affleck.
Já virou covardia. Eu fui contra no início, mas a partir de agora vou apoiar esse cara, só porque tão linxando ele.

Vai lá, Affleck! Arrebenta esses carniceiros, e mostra que você pode fazer um excelente Bruce Wayne!

Não tenho como falar por todos, mas as opiniões que eu ouvi eram mais focadas no fato de Ledger ter um estilo mais de galã. Além disso, a atuação dele em Brokeback (que foi ótima), gerou mais estranheza e dúvida sobre a adequação da escolha. Enfim, acho que a maioria não via Ledger como Coringa.

Sobre a atuação dele, acho que você está comparando laranjas com maçãs. Falar que o trabalho dele em Brokeback foi melhor (ou mais relevante, whatever that means...) do que em Batman é algo meio estranho.

De novo, sei lá o que significa "relevante" na sua frase.
O primeiro relevante pode ser trocado por interessante (meu vocabulario é pobre assim mesmo :dente:). Em Brokeback ele mostra que consegue construir um personagem complexo através de sutilezas, ou seja, ele se preocupa com as sutilezas. Muitos atores não fazem isso, acham que a história do personagem é suficiente pra construi-lo.
Coringa já é um personagem calcado no exagero, no caricato. Normalmente tender a ser exagerado é o que todo ator já faz e muitos conseguem fazer bem.
Pra mim o papel de Coringa mostrou que o Ledger é capaz de atingir toda a gama de atuações, desde as caricatas até o talo, até o minimalista. Mas em Brokeback ele mostrou que se destaca dos demais na preocupação de construção do personagem que interpretaria.

Enfim. Ele ser bonito e galã é outra questão. Mas isso não poderia ser colocado como ponto contra, é o trabalho que tem que ser avaliado.
É que nem o Matthew McConaughey. Eu acho ele um puta ator também. Na ultima década ele preferiu ficar "perdendo" o tempo dele nessas comédias romanticas vazias, pra ganhar dinheiro, já que ele é galã. Felizmente nos ultimos tempos ele tem escolhido papéis mais desafiadores para o talento que ele tem, e eu não duvidaria da capacidade dele só pela questão de ser galã.

O segundo relevante pode ser trocado por importante, talvez (acho que aqui é relevante mesmo).
De novo pelo fato das atuações serem baseadas na caricatura, no exagero. Eu gosto do Christian Bale mas o esforço dele nos filmes do Batman foram ganhar músculos, fazer cara de mal e fazer uma voz mais grossa.
Eu duvido que o Ben Affleck consiga fazer sequer isso (no máximo os músculos e a voz), mas não acho que estragaria o filme, justamente porque não é o foco real do filme. Na verdade no segundo e terceiro filmes, o Batman é até eclipsado pelos vilões e pelo contexto.
A não ser que as pessoas já entrem pré dispostas a ficar reparando nele e achando horroroso, o ponto fraco principal do filme não acredito que será esse.

Última edição:
Já vi no facebook boatos de que Timothy Dalton será Alfred =/

E o meu medo só aumenta!!! Não adianta ter um Lex Luthor PHODA, um Superman PHODA, uma Lois PHODA... se o resto não ajudar.

PS: quando falam em Timothy Dalton eu sempre penso em Boris Pochenko (Um Conto Quase de Fadas) :roll:

O Dalton é um bom ator. Claro que não é tão bom quanto o Michael Caine, mas bem dirigido ele pode render muito sim, na minha opinião.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back