• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
O engraçado é que o filme seria uma continuação do Super Homem e já virou total sobre o Batman. :lol:

Mas, Turgon, quando é que colocaram o Bátema junto com o Superman e que o Morcego não roubou a cena? :lol:
Brincadeiras a parte, já era algo que eu temia desde o início das notícias:

Já estou até vendo que essa vai ser a primeira continuação da história em que o heroi principal será coadjuvante de outro heroi =P

Ninguém ta dando a mínima pro Superman =P

Eu não to vendo esse filme como Man of Steel 2... Eu to vendo como um filme de equipe / dupla mesmo (mas que se encaixa na mesma linha de tempo).

Se tiver um Man of Steel 2, terá que ser solo do Superman depois desse filme (isso se esse filme não destruir tudo e acabarem cancelando - de novo - essa versão, né)

Fazendo uma breve comparação aqui com os filmes da Casa das Ideias, minha visão desse novo filme é o seguinte: esse Superman/Batman estará mais próximo (em termos de dinâmica) d'Os Vingadores do que, por exemplo, do Homem de Ferro 2. Só que ele não está sendo vendido como um filme de reunião de heróis, como foi feito nos Vingadores, mas como a continuação de Man os Steel, tanto que na época do anúncio as manchetes eram "a continuação do filme do Superman terá o Batman"... então de certa forma acho que é um Man of Steel 2, ainda que com uma pegada de filme de equipe.

Eu não acho que o filme se chamará "Man of Steel 2: <insira aqui um subtítulo>", aliás, agostaria muito que se chamasse "The World's Finests" (Os Melhores do Mundo), título não só de uma antiga HQ (antiga mesmo, da Era de Ouro, se não me engano) estrelada pelos dois juntos, mas também de alguns episódios do desenho do Superman do final dos anos 90 que tem a participação do Batman.

Eu já acho que irá se chamar sim Man of Steel 2 seguido de algum outro nome. Acontece é que o Batman tomou todas as atenções mesmo da série, como muitos já previam. E acredito que até mesmo os diretores sabiam que isso iria acontecer. Não deixa de ser um marketing a mais para a série e quem sabe alavancar o Super Homem ao menos um pouco mais perto do sucesso que é o Batman, ainda mais depois desses ótimos filmes recentes do Batman.

Mas quando foi anunciado já falaram que vai chamar Batman vs Superman ou vice versa.

Jay e Silent Bob, os melhores.

tumblr_mhieqpHpQX1rmyhabo1_500.gif

Acho mais provável que seja outro título, do mesmo modo que o "Star Trek 2" se chama "Into the Darkness - Star Trek", acho que pode ser algo como "Man of Steel - <um título qualquer" ou talvez nem tenha esse "Man of Steel".

Sei que se tiver briga Superman x Batman, o Affleck já tem que chegar com um soco-inglês de kryptonita xD

Cês tão viajando. O título vai ser o mais sintomático possível, porque eles querem fazer a maior quantidade de dinheiro possível "Batman Vs. Superman" ou "Superman Vs. Batman". Vai ser um desses dois mesmo. A warner até já registrou domínios na internet com esses nomes.

O registro de domínio não quer dizer nada. É só preventivo para evitar o surgimento de falsos sites "oficiais" ou de gente que use inescrupulosamente marcas que pertencem à WB.

Cês tão viajando. O título vai ser o mais sintomático possível, porque eles querem fazer a maior quantidade de dinheiro possível "Batman Vs. Superman" ou "Superman Vs. Batman". Vai ser um desses dois mesmo. A warner até já registrou domínios na internet com esses nomes.

Já não tem filme de animação com esse nome? Tenho quase certeza que eu tenho um DVD com um desenho "Batman v.s. Superman"

E acabei que não optei pelo Affleck como bom ator. Bom, não sei nada de cinema (curto, mas não sei), mas eu ACHO que não vai dar certo, simplesmente pq não sei se vai dar pro Affleck ficar fazendo a cara de mau e pensador e filosófico que o Batman precisa. Olha só que comentário imbecil de se fazer, mas é isso aí.

Ainda acho que Abed Nadír é a melhor escolha xD

Última edição por um moderador:
Que "dilema", Alexandre Frota ou Ben Affleck? Não deram chance para um grande ator brasileiro :/

Última edição por um moderador:
Hahuhsuahus.... acabei de ver isso no Facebook do Legião de Heróis.

Acho que é só zueira com os fãs. Pq, vamos combinar: isso seria equivalente a jogar todo o trabalho de Man of Steel na lata do lixo e seria incoerente com a escolha do Bryan Cranston para ser o Luthor.

A escolha do Affleck pode ser ruim, mas ao menos ele é uma ator antigo e conhecido.

E acho que nem vai ter Robin nesse filme.

O negócio é que, com tanta palhaçada com esse filme, já to ficando de saco cheio!!!

9112445_600x338.jpg

Última edição:
Caso se confirme como verdadeiro, provavelmente eu ficarei longe dessa franquia do Batman.

Ainda bem que mudam-se os atores em 4 a 5 anos mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back