Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Um sentimento, um gif:
Fiquei com vontade de dar Fail, mas é pra notícia, não pra você. Se bem que ser um típico caso de "mate o mensageiro".
edit: btw, ben affleck de barba
Você chega em casa da faculdade, casado
O Demolidor cansou dessa vida, foi curado da cegueira e resolveu virar o batman
Aí é foda. RIP.
Tudo bem, vão falar que a escolha de Heth Ledger pro Coringa também foi super criticada e que o resultado final foi épico. É verdade. Eu entendo que a tecnologia faz milagres, mas Snyder diz que esse Batman será "a man who is older and wiser than Clark Kent" e escolhe um ator só dois anos mais velhos que Bale? Josh Broslin faria muito mais sentido. Agora Inês é morta e que a internet chore e esperneie.
Prefiro o Affleck como diretor, mas é uma escolha tão despropositada assim?
Mas a critica ao Ledger foi por desconhecimento ao ator. O Ledger era um puta ator, vendo os trabalhos dele se nota claramente o estudo e o empenho que ele faz para seus personagens.Tudo bem, vão falar que a escolha de Heth Ledger pro Coringa também foi super criticada e que o resultado final foi épico. É verdade. Eu entendo que a tecnologia faz milagres, mas Snyder diz que esse Batman será "a man who is older and wiser than Clark Kent" e escolhe um ator só dois anos mais velhos que Bale? Josh Broslin faria muito mais sentido. Agora Inês é morta e que a internet chore e esperneie.