Éomer
Usuário
- Ryan Gosling (que eu não conheço nada que fez)
Não conhece? O cara é um puta ator, mas não vejo ele como Batman.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
- Ryan Gosling (que eu não conheço nada que fez)
Super Cafe: Versus
ainda não achei nem legendado, nem dublado, infelizmente
Esse é um dos motivos de eu torcer o nariz pra HQs: os personagens não envelhecem e vira e mexe tem reboot. QUAL O PROBLEMA DE SEGUIR EM FRENTE???
Põe um muleque lá pra ser treinado e seguir o legado ou dá um filho pro personagem. Pronto. Problema cronológico resolvido.
Em duas de suas mais famosas HQs, o seu futuro foi retratado de formas diferentes. Em "O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller, ele mantém a mesma visage dos seus dias de glória, enquanto Bruce Wayne, o Batman, visivelmente sente o envelhecimento. Já na graphic novel "O Reino do Amanhã", de Mark Waid e Alex Ross, o passar dos anos e a tristeza por saber que sua amada Lois Lane está morta deixam o kryptoniano envelhecido, mas principalmente triste, apagado. Como nenhuma das séries pode ser encarada como o único futuro possível para a Terra e o seu principal defensor, o mistério continua. (pág 37)
Mas é na graphic novel "O Cavaleiro das Trevas", de 1985, que fica claro o papel do herói como ferramenta daquele país [EUA]. Quando Batman começa a incitar o povo a se rebelar e procurar jeitos próprios de fazer justiça, ele entra em ação e parte pra cima do morcegão a mando do próprio presidente dos EUA. Um quebra-pau memorável. (pág. 39)
Eu não li a HQ em questão, de modo que essa é toda a informação que tenho. Eu estava mesmo curiosa pra saber o motivo da briga dos 2.
Eu espero realmente que o filme se distancie (e bastante) disso aí...
Eu espero realmente que o filme se distancie (e bastante) disso aí... mas ao mesmo tempo dá pra juntar com o fim de MoS pra ter uma pista do que pode acontecer (fim de MoS = a conversa com aquele general, quando logo depois a soldado diz que ele é "Hot' ).
Mesmo não conhecendo o ator, achei a escolha ótima! Ele tem CARA de Lex e pelo que falaram e um ótimo ator!
A geração Smallville tá reclamando que 1) ele é "velho demais" para o papel e 2) não vai ser o Michael Rosenbaum.
Galera AINDA não percebeu que essa versão do Superman não é continuação (Graças a Deus!) de Smallville e que não tem absolutamente NADA a ver com a série???
Eu fui dar uma olhada na Wikipedia porque eu realmente tinha essa dúvida sobre a idade de Lex e se eles se conheceram na juventude ou não. Basicamente, o de Smallville seria o da versão original de 1940, que cresceu em 'Pequenopólis' (exceto por não ser cientista) e o que deve ser usado nos filmes atuais é a remodelação de 1986 que é empresário, que cresceu na periferia de Metrópolis e mais velho que Clark.
Ver anexo 52673
Parece que o Mark Strong também está sendo fortemente considerado como o novo Lex Luthor:
Mark Strong fala da possibilidade de fazer Lex Luthor em Batman/Superman
É, nada a ver isso de acharem o cara "muito" velho. Mas seja esse tal Cranston ou o Strong, espero que façam um Luthor mais "sério", digamos. Pois, por mais que eu também não morra de amores por Smallville, e por mais que eu ache Gene Hackman e Kevin Spacey ótimos atores, o Luthor do Rosenbaum foi o único que vi que tinha (ou tentaram dar, pelo menos) alguma profundidade e camadas variadas, pois os outros dois que citei eram verdadeiros bocós como personagens. Não me lembro muito bem da série "Lois & Clark", mas acho que o Luthor dela também não fugia muito do tipo feito por Hackman e Spacey.
Notícia: Bryan Cranston pode ser Lex Luthor
Bryan Cranston pode interpretar Lex Luthor no próximo filme do Superman, que também terá o Batman. A informação foi dada pelo repórter El Mayimbe, do Latino Review, que tuitou as seguintes frases: "o ator que será Lex é algo tão óbvio que se eu dissesse você não acreditaria. (...) Quem é a estrela de uma série de TV que está na última temporada e também esteve em dois filmes da Warner Bros.?"
Mayimbe se refere a Cranston, protagonista da série Breaking Bad, que se encerra esse ano, e um dos atores que estrelará Godzilla, outra produção da Warner Bros.. Ainda que tenha fama de ter boas fontes, a informação ainda deve ser tratada como um rumor, afinal, nem a presença de Luthor está garantida no filme.
Recentemente, foi confirmado que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho e nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina) e Joe Manganiello (Magic Mike) surgem como possível escolhas do diretor Zack Snyder. Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen) e Max Martini (Círculo de Fogo) também estão no páreo.
A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/cinema/batman-vs-superman-bryan-cranston-pode-ser-lex-luthor/
Mesmo não conhecendo o ator, achei a escolha ótima! Ele tem CARA de Lex e pelo que falaram e um ótimo ator!
A geração Smallville tá reclamando que 1) ele é "velho demais" para o papel e 2) não vai ser o Michael Rosenbaum.
Galera AINDA não percebeu que essa versão do Superman não é continuação (Graças a Deus!) de Smallville e que não tem absolutamente NADA a ver com a série???
Eu fui dar uma olhada na Wikipedia porque eu realmente tinha essa dúvida sobre a idade de Lex e se eles se conheceram na juventude ou não. Basicamente, o de Smallville seria o da versão original de 1940, que cresceu em 'Pequenopólis' (exceto por não ser cientista) e o que deve ser usado nos filmes atuais é a remodelação de 1986 que é empresário, que cresceu na periferia de Metrópolis e mais velho que Clark.
Ver anexo 52673
É, nada a ver isso de acharem o cara "muito" velho. Mas seja esse tal Cranston ou o Strong, espero que façam um Luthor mais "sério", digamos. Pois, por mais que eu também não morra de amores por Smallville, e por mais que eu ache Gene Hackman e Kevin Spacey ótimos atores, o Luthor do Rosenbaum foi o único que vi que tinha (ou tentaram dar, pelo menos) alguma profundidade e camadas variadas, pois os outros dois que citei eram verdadeiros bocós como personagens. Não me lembro muito bem da série "Lois & Clark", mas acho que o Luthor dela também não fugia muito do tipo feito por Hackman e Spacey.
Entre estes dois aí, eu particularmente prefiro o Mark Strong pro papel.
Não sou nem de longe parte da geração Smallville, mas também to achando o Bryan Cranston um pouco velho pra fazer o Luthor. Acho que ele seria um excelente Comissário Gordon (se é que ele vai aparecer no filme), mas como Luthor eu não sei...
Olórin disse:Se vocês não conhecem o Bryan Cranston, recomendo conhecer. Breaking Bad é uma das melhores séries da atualidade, e isso tem muito a ver com ele.