• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

• Criador do tópico Criador do tópico Mohanah
  • Data de Criação Data de Criação

Qual sua nota para o filme?

• 10

Votos: 2 7,7%
  • 9

• 8

Votos: 6 23,1%
  • 7

Votos: 7 26,9%
  • 6

Votos: 3 11,5%
  • 5

• 4

Votos: 1 3,8%
  • 3

Votos: 3 11,5%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 1

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    26
[video=youtube_share;9_0ngapT2Es]http://youtu.be/9_0ngapT2Es[/video]

Eu concordo com isso. Acho muito mais fácil pegar uma atriz e dar aulas de fitness pra ela, do que ensinar qualquer pessoa a atuar...

- - - Updated - - -

Eu não sei se vão fazer um filme da mulher maravilha por agora. Mas, se fizerem, a atriz que mais se encaixaria seria a Cobie Smulders (1,73m).

cobie-smulders-hot-cobie-smulders-hd-wallpaper-hot-916394623.jpg

cobiesmulders-agentmariahill-avengers.jpg

cobie-smulders_00049325.jpg

Cobie-Smulders-Face-closeup.jpg

maxim-australia-cobie-smulders-2.jpg

Claro, ela teria que fazer uns 6 meses de fitness... Mas não seria diferente do que foi feito com Henry Cavill para o papel de Superman.

É claro... Ela tem um contrato com a Marvel, mas é para um papel ultra secundário. Se ela recebesse a proposta da Warner pra fazer a Mulher Maravilha hoje, ela assinaria com os olhos vendados.

Última edição:
Maria Hill não é um personagem tão secundário assim não. Ela tem relevância no UNiverso Marvel e por isso esta no filme e aparece na serie Agents of SHIELD.
Quanti a Gina, ela tem feito algumas pontas em filmes logo não acho tão absurdo assim ela ter aulas de interpretação para um filme que vai sair daqui 2/3 anos.
Sent from my Lumia 710 using Board Express

Bem... Eu tô partindo do pressuposto que o Hawkeye e a Black Widow já são personagens secundários nos Avengers... Logo, a Maria Hill seria ultra secundário, né?

E, de qualquer forma, não tem nem comparação a projeção que ela receberia como Mulher Maravilha, né?

Então Thor, o Hawkeye não é nem de longe secundário nos Vingadores muito pelo contrario, ele já chegou a liderar a equipe veias vezes. O filme pode ter dado essa impressão mas, é errada.
Quanto a Hill, ela é simplesmente uma diretora da SHIELD, abaixo apenas do Fury.
Claro que a projeção de se fazer WW é grande muito em função das cagadas que já fizeram com a personagem do que propriamente do apelo dela como personagem que anda bem diminuído pelos anos em que esta relegada ao limbo, junto do Flash, Aquaman entre tantos outros.
Sent from my Lumia 710 using Board Express

Nas revistinhas eu sei que ele tem muito destaque. Mas eu falei só em questão do filme mesmo. O Hawkeye é um personagem coadjuvante no Avengers. Principais são, na minha opinião, nessa ordem:

1. Iron Man
2. Loki
3. Bruce Banner/Hulk
4. Capitão América
5. Nick Fury
6. Thor

Ok ta ai uma visão interessante sua colocando Fury e Hulk acima do Thor e do Capitão respectivamente, mais interessante ainda é você colocar o Loki num grau de relevância dentro da equipe. E ai talvez seja a confusão, para o filme eu até acho que o Loki é quem tem a maior relevância sobre este aspecto por tudo que envolveu a trama.
Agora se você for colocar para a equipe, o conceito tem que ser revisto até por que o Capitão foi fundamental para que todos funcionassem ali em sincronia e é ai que a minha visão tem um lugar de destaque para cada um dos personagens dentro do filme onde todos tiveram participação fundamental seja ela em maior ou menor escala, todos ali foram fundamentais como equipe e isso é que foi o grande acerto do Whedon ele soube dosar esses elementos.

Agora voltando ao Batman/Superman, esse não parece ser o foco da Warner, a meu ver ela continua dando destaque para um personagem (alguém ai disse Batman?!) em menor escala para um segundo (Alguém viu o Super por ai?!) e o resto vai sendo relegado a pontas e apoio.

Por que inserir o Batman num titulo do Superman? Sera que o azulão não consegue manter uma continuação solo de seu universo? Eu acho que pode mas a Warner acha que não já que destaca o morcego e diz que o filme é do Super... Meio estranho não?

Se vai ficar bom ou não só assistindo mas fico com medo (e isso ja venho dizendo a tempos) de que queiram acelerar o processo para lançar o filme da Liga e atropelem os personagens.

Como disse o grande trunfo dos Vingadores foi saber dar o destaque para a equipe o que (espero estar errado) não parece o caminho da Warner com a Liga. Provavelmente veremos um Batman e seus amigos.

Agora voltando ao Batman/Superman, esse não parece ser o foco da Warner, a meu ver ela continua dando destaque para um personagem (alguém ai disse Batman?!) em menor escala para um segundo (Alguém viu o Super por ai?!) e o resto vai sendo relegado a pontas e apoio.

Por que inserir o Batman num titulo do Superman? Sera que o azulão não consegue manter uma continuação solo de seu universo? Eu acho que pode mas a Warner acha que não já que destaca o morcego e diz que o filme é do Super... Meio estranho não?

Se vai ficar bom ou não só assistindo mas fico com medo (e isso ja venho dizendo a tempos) de que queiram acelerar o processo para lançar o filme da Liga e atropelem os personagens.

Cara, eu estava comentando justamente isso com um amigo esses dias.. essa notícia de uma suposta busca por uma atriz para a Mulher-Maravilha nos dá mais indícios ainda de que a Warner/DC não tem um planejamento de longo prazo tão bem feito quando à Disney/Marvel. Ao meu ver, um caminho bem natural (e nem um pouco prejudicial) seria termos uma continuação do Superman (possivelmente com muitas outras referências mas sem nenhum herói como coadjuvante/protagonista), um filme que introduzisse o Flash e outro que introduzisse a Mulher Maravilha e deixaria o Batman pra ser reapresentado só no filme da Liga, junto talvez com o Marciano (que puxaria o plot do filme).

[edit]Conversando com esse amigo meu, chegamos num acordo também que o Lanterna não precisa de um reboot.. só precisam ignorar totalmente aquele filme dele =P[/edit]

Mas aí me inventam uma série do Flash que até agora não se sabe se terá conexão com o Man of Steel, fazem uma continuação do Superman onde o Batman chama mais a atenção e ainda inventam de (talvez) colocar a Mulher Maravilha no filme ainda. =P

Como disse o grande trunfo dos Vingadores foi saber dar o destaque para a equipe o que (espero estar errado) não parece o caminho da Warner com a Liga. Provavelmente veremos um Batman e seus amigos.

Cara, se for um "Batman e seus amigos" ainda ta bom, pq em algumas versões da Liga é o Batman quem lidera a parada... meu medo é termos aquele Batman cujo "super poder" é deixar os outros heróis mais burros =P

Última edição:
Essa notícia é fake, gente.

A Warner fez o anúncio para uma atriz para ser um par romântico para o Batman. Mas não vai ser a Mulher Maravilha. Isso aí é cogitação da mídia trash. Provavelmente vai ser uma personagem random, só para o Batman não ficar segurando vela, já que o Superman tem a Lois. Ou era isso, ou o Bruce Wayne ía acabar pegando a Lois, igual naquele desenho "The World's Finest"...

O que eu li Thor, é que não há confirmação de nada nem de que seria um par romantico do Bruce diz apenas que estão a procura de uma atriz com porte atletico e sem maiores especificações por isso das especulações da MM

Sim, é verdade.

Mas já foi dito que haverá um par romântico do Batman no filme. Daí eu imagino que seja para isso... Não acredito em Mulher Maravilha não.

Par romântico geralmente não precisa de porte atlético, a não ser que tenha alguma participação excepcional nos eventos. Aliás, o esteriótipo de par romântico de herói é coitadinha, magrinha, delicada, fraquinha, donzela em perigo...

Acho que a MM pode fazer uma ponta. Uma aparição rápida só pra dizer "Oi, eu existo. Me aguardem!"
Aliás, se a MM for aparecer nesse filme, eu espero que seja só isso. Se for algo mais, vai estragar o filme E a franquia. Vai ficar tipo o Homem-Aranha 3 - inchado de personagens e com roteiro espremido.

Quanto à Cobie Smulders, acho que ela não sairia da Marvel agora, não. Ela é uma das estrelas de Marvel's Agents of SHIELD, que acaba de estrear.

A Alexandra Daddario já foi cogitada e até perguntaram se ela gostaria em entrevista. Eu gosto da ideia. E não se enganem com o papel de Annabeth, ela tem 27 anos...

alexandra-daddario-hot-celeb-307766864.jpg

Última edição:
Par romântico geralmente não precisa de porte atlético, a não ser que tenha alguma participação excepcional nos eventos. Aliás, o esteriótipo de par romântico de herói é coitadinha, magrinha, delicada, fraquinha, donzela em perigo...

E não falaram nada de porte atlético. Só disseram que tinha que ser alta e bonita. Ou seja, querem uma top model genérica, não uma amazona.

Até porque, nunca que iriam escolher a atriz da Mulher Maravilha com um anúncio. O processo seria muito mais criterioso, e as candidatas escolhidas a dedo seriam convidadas a fazer um teste.

Última edição:
Thor, não viaja, a notícia diz especificamente que a atriz deve ser fisicamente forte.

Mas repito um dos comentários na notícia do Omelete:

Já esqueceram da câmara de estase vazia em Man of Steel? Ou melhor dizendo, já esqueceram da Kara Zor-El, a.k.a. Supergirl?

Eu to quebrando a cabeça pra entender como que eles vão encaixar a Kara nessa cronologia, até pq a história dela é meio maluca também.. =P
Mas seria bem interessante ela estas escondida por aí igual ao Kal (convenhamos, não existe Clark Kent em Man of Steel) estava antes do Zod aparecer, e resolver procurar seu primo perdido agora

Mas o negócio é que, segundo as notícias, as próprias agencias estão encarando este papel como sendo a Mulher Maravilha. Além disso, surgiram boatos (já um pouco "velhos" e pouco comentados até) de que a guarda costa do Luthor que é amazona poderia estar no filme... então vai saber, né =P

Ta no final ta virando uma salada mista...:lol:
Agora eu acho que seria muito precoce o Luthor já aparecer com uma guarda-costas amazona de cara acredito que poderia aparecer mais pra frente na franquia já que até o momento não há nenhuma referencia as amazonas.
Quanto a Kara é uma grande possibilidade mas ai podemos supor que ela estaria então fazendo a vez da MM no filme da Liga?

São especulações que não vão findar. Se for introduzir a Kara vai ser interessante poderia até coloca-la com Guarda-costas do Luthor (isso daria um ótimo dilema pro Escoteiro sair na porrada com sua prima).
Mas eu ainda não descarto uma participação da MM no filme pra tentar consolidar a Trindade para o filme da Liga.

Acho que colocar a Trindade nesse filme vai embolar muito as coisas... agora que o hype já passou, eu já nem estou mais acreditando que esse filme vai ser tão bom assim. Pra falar a verdade eu estou com bastante medo de muita coisa e, por incrível que pareça, minha menor preocupação é o Ben Affleck.

Colocar um personagem secundário amazona seria uma boa saída pq seria alguém que não demandaria tempo de tela (e participação grande no roteiro), poderia cair na porrada com o Super e ainda de quebra estabeleceria as amazonas no universo do filme.

Vou ser sincero se é para introduzir as amazonas que seja então no seriado Arrow que ja ira introduzir o Flash.
Fica mais barato e deixa esse novo filme mais enxuto de personagens.

Já não basta o William "Kirk" Shatner dizer que gostaria de interpretar o Alfred no vindouro filme, agora o Bátema da Feira da Fruta Adam West disse querer interpretar Thomas Wayne. Vejam só o que o camarada disse numa entrevista:

"eles não entendem que se eu interpretar o pai do Batman, e numa noite terrível, quando o Bruce Wayne jovem estiver desesperado com o barulho dos trovões e o brilho dos raios, eu aparecer na janela da biblioteca e dizer ‘Bruce, sou seu pai. Já fui Batman uma vez. Quero que você olhe aquele livro ali. Entende o que estou dizendo? As pessoas iriam levantar e aplaudir. Mas é só uma ideia minha" (negritos meus)

Esse cara ta de sacanagem, né? :lol:

Aliás, segundo a mesma notícia Stan Lee também está interessado em fazer uma pontinha no filme. Acho bem improvável, já que ele é o símbolo vivo da concorrência, mas sabe-se lá o que se passa na cabeça da Warner hahaha

Fonte: Terra Zero

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back