Rauthar Hast
Usuário
Não conhecia essa. Realmente, apesar de eu achar q devia ter uma cara mais sensual, o resto do corpo tá perfeito mesmo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora voltando ao Batman/Superman, esse não parece ser o foco da Warner, a meu ver ela continua dando destaque para um personagem (alguém ai disse Batman?!) em menor escala para um segundo (Alguém viu o Super por ai?!) e o resto vai sendo relegado a pontas e apoio.
Por que inserir o Batman num titulo do Superman? Sera que o azulão não consegue manter uma continuação solo de seu universo? Eu acho que pode mas a Warner acha que não já que destaca o morcego e diz que o filme é do Super... Meio estranho não?
Se vai ficar bom ou não só assistindo mas fico com medo (e isso ja venho dizendo a tempos) de que queiram acelerar o processo para lançar o filme da Liga e atropelem os personagens.
Como disse o grande trunfo dos Vingadores foi saber dar o destaque para a equipe o que (espero estar errado) não parece o caminho da Warner com a Liga. Provavelmente veremos um Batman e seus amigos.
Par romântico geralmente não precisa de porte atlético, a não ser que tenha alguma participação excepcional nos eventos. Aliás, o esteriótipo de par romântico de herói é coitadinha, magrinha, delicada, fraquinha, donzela em perigo...