Não é exatamente a que eu gostaria de ter, já não tenho mais lugar, tá cheia, inclusive com livros atrás, coisa que não gosto de fazer, mas é a que dá pro espaço por enquanto!
Ver anexo 11397
Ver anexo 11397
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é exatamente a que eu gostaria de ter, já não tenho mais lugar, tá cheia, inclusive com livros atrás, coisa que não gosto de fazer, mas é a que dá pro espaço por enquanto!
Ver anexo 11397
Ai, que maneira essa estante com porta! Exatamente o que eu queria.
Sério? Mas deve ser pq, como vc disse, ela fica no corredor, e aí deve ter mais contato com a umidade e talz... meus livros, eu os deixo dentro de duas portas de um guarda roupas dente: tem foto aqui) onde tem uma prateleira e gavetas, cada porta... e não percebo que eles mofam, não. Assim acho melhor pois evita de pegar poeira :sim: Por isso que quero uma estante com porta(mesmo que não de vidro) - até pq já estou precisando de mais espaço, hehe
Eu adoooro tb hehe
O problema é que como aqui é MTO ÚMIDO tem dias que as portas de vidro ficam literalmente molhadas. Isso era pior onde a estante estava antes, os livros estavam ficando mofados. Agora que a mudamos de lugar tem acontecido menos, mas mesmo assim deixamos as portas abertas de vez em quanto pra dar uma secada hehe
Que tipo de estante, Gabreilzinho?