L
Liv
Visitante
Como ficar sozinho é maravilhoso. Corações eternos <3
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que tanto livro de time é esse, Cantona?
Eu tiraria foto das minhas, mas, como as prateleiras estavam caindo, tive que reforçar o suporte e agora meus livros estão aqui do meu lado, no chão, até eu largar a preguiça e guardar.
Antes dessa fatalidade, era assim:
Ver anexo 11264Ver anexo 11265
JLM (lol, acabei de lembrar de um dia que postei tão bêbada que eu te chamei de qualquer coisa com três letras, menos de JLM), ali, na primeira foto, obras completas do Borges *.*, é?
Nossa, esses livros da coleção Ibero-Americana da Folha... Rodei umas 6 bancas aqui no Centro e não achei nem vestígio =(
Acho tão deprimente ter que comprar esse tipo de coisa pela internet quando, em tese, logo na esquina você encontraria...
é, como os livros ñ cabem mais nas minhas estantes, comecei a empilhá-los no hack da sala, heheheh. depois, vai ser na cozinha, banheiro, escadas...
Ver anexo 11266Ver anexo 11267
ah, nessa estante menor, são duas fileiras d livros a cada andar.