• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Tava dando uma olhada na foto da moçadinha, e sério, fiquei com vergonha de mim mesmo!

Todo mundo aqui com estantes tão organizadas, cheias de cuidado, e eu todo relaxado. Primeiro que meus livros ficam espalhados pela casa, começa por aí :) . Queria que eles tivessem 1/3 da organização e limpeza da minha coleção de CD's.

Sua biblioteca me lembrou aquelas casas americanas reformadas daqueles programas, tipo "Extreme Room Makeover". Eles usam umas paradas assim na parede pra por livros e objetos. :dente:

Ver anexo 11261

Ver anexo 11262

Ver anexo 11263

Eu moro em apartamento, e o antigo proprietário colocou móvel embutido numa disposição que, sei lá, pra ele deve ter servido: é prateleira, guarda-roupa, prateleira, guarda-roupa e assim vai, de um jeito que minha capacidade descritiva não acompanha. Enfim, não é funcional, mas até que é bonito. Os livros estão nessas prateleiras entre um guarda-roupa e outro. Peguei os de melhor lombada, escondi os da Zíbia (que eu não leio mais, viu, Liv? A maioria eu vendi, só fiquei com alguns porque... vai que o vento sopra contra, né?), guardei o restante numa bagunça organizada e cliquei.

Que tanto livro de time é esse, Cantona?

Eu tiraria foto das minhas, mas, como as prateleiras estavam caindo, tive que reforçar o suporte e agora meus livros estão aqui do meu lado, no chão, até eu largar a preguiça e guardar.
Antes dessa fatalidade, era assim:
Ver anexo 11264Ver anexo 11265

Caraca, mais a biblioteca do Cantona é sinistra, porém muito legal!

Que tanto livro de time é esse, Cantona?

Eu tiraria foto das minhas, mas, como as prateleiras estavam caindo, tive que reforçar o suporte e agora meus livros estão aqui do meu lado, no chão, até eu largar a preguiça e guardar.
Antes dessa fatalidade, era assim:
Ver anexo 11264Ver anexo 11265

Você deve estar adorando essa cena, livros fora do lugar, prateleira despencando... :lol:

oq é oq é: aumenta todo mês por vontade própria?

é, como os livros ñ cabem mais nas minhas estantes, comecei a empilhá-los no hack da sala, heheheh. depois, vai ser na cozinha, banheiro, escadas...
Ver anexo 11266Ver anexo 11267

ah, nessa estante menor, são duas fileiras d livros a cada andar.

JLM (lol, acabei de lembrar de um dia que postei tão bêbada que eu te chamei de qualquer coisa com três letras, menos de JLM), ali, na primeira foto, obras completas do Borges *.*, é?

Nossa, esses livros da coleção Ibero-Americana da Folha... Rodei umas 6 bancas aqui no Centro e não achei nem vestígio =(
Acho tão deprimente ter que comprar esse tipo de coisa pela internet quando, em tese, logo na esquina você encontraria...

JLM (lol, acabei de lembrar de um dia que postei tão bêbada que eu te chamei de qualquer coisa com três letras, menos de JLM), ali, na primeira foto, obras completas do Borges *.*, é?

é sim, esse ano consegui encontrar + baratos os vols. 1 e 2 da globo (veja qto saiu cada e ond achei lá no tópico d livros adquiridos, são os nºs 77 e 139) e agora só me falta o 3. se bem q se eu achar o vol. 2 com contracapa e em situação melhor q o meu atual (tá bom mas nem tto) e a 1 bom preço compro ele dnv e vendo oq tenho.

Nossa, esses livros da coleção Ibero-Americana da Folha... Rodei umas 6 bancas aqui no Centro e não achei nem vestígio =(
Acho tão deprimente ter que comprar esse tipo de coisa pela internet quando, em tese, logo na esquina você encontraria...

eu comprei a coleção completa pela internet e com a conta do uol emprestada do chefe pois sempre dá descontos extras nas promos da folha e cada exemplar me saiu a 14 dilmas. acho q foi vantagem, apesar d ñ saber qto tá saindo nas bancas. ah, ainda parcelei em 6x.

Se eu bem conheço esses armarinhos de MDF (?), as estantes logo, logo envergarão com o peso de duas fileiras de livros. XD

Quando eu tava pesquisando preço de estante, descobri que uma de aço é maior que uma de MDF, e às vezes mais barata.

Eu não gosto de aço... quando eu "crescer" e for rico(vai sonhando =/), queria ter estantes fechadas - e com portas de vidro - para não acumular poeira(ou um quarto fechado só com estantes - ou ambos :D)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back