• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Passei aqui agora não para mostrar meus livros, que estão encaixotados, mas para mostrar a coleção de corujas da minha irmã, do qual sou o maior patrocinador. :D
Deleitai-vos!

Ver anexo 10585

Finalmente parei para tirar umas fotos! Acho que ficaram muito grandes e meio tortas, mas não sei mexer nesse trem direito não... Bem, como não são tantos assim que eu vá me perder, deixei mais ou menos em ordem cromológica:

Visão geral
3OYXJ.jpg

Parte 1
eHMLc.jpg

Parte 2
Q0SwO.jpg

Parte 3
ySahQ.jpg

Parte 4
MKSH8.jpg

uauuuuu... amei esta estante tb!!
ficaria horas contemplando ela..... perfeita!!!!!!

Parabéns pela estante nova, Bel!

O pato na primeira prateleira é aquele que fala inglês? o_0

E que livro da Companhia é aquele entre o Breve segunda vida da Bree Tanner e do Douglas Adams da Sextante na quarta foto? "O palácio de Inverno"?

Faz tempo que quero colocar fotos aqui, mas sempre dá uma preguiçaaaa.... Fora que tudo está sempre uma bagunça também...

A estante da Bruna Amaral é tão organizada que me deu raiva XD é muito bonita mesmo.
E a da Bel também é uma graça! e ainda tem espaço para um bando de coisa nova! ^^

Eu também fiquei com vontade de brincar! Aqui está a minha estante, um exemplo de organização:

E eu sonho mais alto ainda... queria uma estante de madeira e com porta :dente:(sonha, Gabriel, sonha, hehe)...

Lisbeth, que edições são essas de SDA?

Estes livros (do meu adorado Franzen :amor:) já foram, por diversas vezes, para Nárnia, já que eles vivem no meu guarrrrdaaaaarouuuupaaaas:

attachment.php

attachment.php

Tirei duas fotos, para ver qual ficaria menos pior, já que a resolução do meu celular é péssima. Como não consegui decidir qual ficou menos pior (as duas ganharam o primeiro lugar de RESOLUÇÃODEMERDA), coloquei as duas.

Pensava que o Franzen só tinha três livros publicados aqui no Brasil... Por falar nisso, esse liberdade é bom? Ouvi muita gente falando mal...

Pensava que o Franzen só tinha três livros publicados aqui no Brasil... Por falar nisso, esse liberdade é bom? Ouvi muita gente falando mal...

Olha, eu sou franzenete assumida. Fiquei com inveja do povo que foi na Flip e pode vê-lo pessoalmente, e pode ouvi-lo. Adoro esse cara. Assim, mesmo. Para tentar compensar o fato de não ter ido à Flip, li todas as notícias relacionadas ao Franzen que saíram na internerds e coisa e tal.

Eu acho Liberdade uma coisa de louco, de tão bom. Acho que seja coisa linda de Deus. Mas, como eu já disse, o estilo da literatura do Franzen me agrada horrores. Curto os ensaios dele também porque acho que ele consegue ser muito claro (favor não confundirem "claro" com "óbvio"). Então, assim, eu acho Liberdade tudo de bom. Tanto o "enredo" quando a técnica narrativa, enfim, tudo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back