Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
P.S.: Se alguém adivinhar o que eu vi nessa página que me fez dar um grito, eu não pago um doce, porque não quero ver ninguém sofrendo de diabetyzzz.
Que medalha é essa do Machado?
Ganhou em algum concurso ou coisa assim?
É bacana!
E esse Viratempo é grande, Valentina! Quase do tamanho de um livro de bolso! :maizem:
Clara disse:Não faço a menor ideia.
Mas aquela mão de unhas verdes segurando "Angústia" no ar, sem braço nem nada, ficou sinistra!
Provavelmente da Editora "Biblioteca Editores Independentes", traduzidas pelo Frederico Lourenço (a Cia das Letras já publicou a Odisseia traduzida pelo Frederico. Provavelmente a Ilíada chegará também, apesar deste ano o boom ter sido da Odisseia).Tauil, aquelas edições de Ilíada e Odisséia são de qual editora?
Apaixonei por esses livros da col. listrada todos juntos assim:grindlove:
Linda a corujinha!
E o bonequinho do Puro Osso brilha no escuro?
Tauil, aquelas edições de Ilíada e Odisséia são de qual editora?
Provavelmente da Editora "Biblioteca Editores Independentes", traduzidas pelo Frederico Lourenço (a Cia das Letras já publicou a Odisseia traduzida pelo Frederico. Provavelmente a Ilíada chegará também, apesar deste ano o boom ter sido da Odisseia).
P.S.: Gabarito para a questão de número 49: O que assustou Valentina?: Letra B, assinatura de Felipe Sanches.