Narag-Burk disse:
depois que o derm responder essa pergunta, que tal mudar o tema do tópico?
Todos que já tem bios prontas, postem aqui....que tal?
agora, minha proposta do tópico (pessoal, postem suas Bios também!!

)
Criado para batalhar, Nogotheged descende da linhagem de Thorin,
O Rei sob A Montanha. Depois de seu nascimento em Erebor, Nogotheged
foi levado para Moria por Balin. Lá ele foi criado por Gimli, Filho de Gloin,
de quem virou um companheiro de aventuras, batalhas e viagens.
Nogotheged estava sendo levado para o Conselho de Elrond em Valfenda, porem devido a imprevistos, ele acabou por se perder do grupo. Durante dias perdido em uma floresta, com fome, sede e frio, ele encontra um abrigo, na casa do bom e velho Tom Bombadil. Como mostra de sua gratidao, Nogotheged
disse para Tom Bombadil, o segredo dos Portoes de Moria. Ao continuar
sua viagem, Nogotheged se deparou com Bri, uma pequena cidade, com habitantes simpaticos e alegres. Nogotheged, viveu dois anos em Bri, ate completar 18 anos. Durante esse tempo, ele fazia favores para o Sr. Carrapicho, em troca de comida e hospedagem.
No dia de seu aniversario de 18 anos, Nogotheged dirigiu-se a Academia de Bri, onde com a ajuda de varios mestres, aprendeu a ser o guerreiro que e hoje. Em Bri, trabalhou como guarda da cidade, ate ser chamado para maiores feitos pelo Executor. Embora solitario, Nogotheged ajuda os necessitados, e os guerreiros novatos. Por sua forca extraordinaria, Sauron tentou levar Nogotheged para seu exercito. Porem, apesar de guerreiro, Nogotheged tem o coracao de um paladino.
Seus amigos tem nobres coracoes, ate mesmo Neithan, O Ladino, que ao saber da historia de Tom Bombadil, quis logo saber mais. Nogotheged, tambem tem como amigo Atanvaryar, O Passo Curto, um honrado humano Ranger, que acima de tudo respeita a natureza. Em Bri, Nogotheged conheceu tambem Quarion, O Druida. Apesar de ser um druida, Quarion tem um coracao de bardo. Os Deuses de Valinor sao muito respeitados por Nogotheged, assim como os Imortais Neofitos, dos quais Nogotheged e amigo. Bad, um nobre elfo Mago, aprendeu os segredos da imortalidade com o tempo e ajuda dos deuses como Kiasyd, O Elfo Negro, Sercelda, Dermeister, Lebeault entre outros. Os companheiros dessa jornada de Bad em busca da imortalidade foram
Noel e Leoric, Os Rangers, Darigaaz, O Guerreiro e Urium, O Grande Alquimista.
Aqui se encerra a curta biografia de Nogotheged, O Escritor dos Contos Perdidos.
P.S.: comentários sobre as bios também podem ser postados...
P.S.2.: Tah boa??
