Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso mesmo...achei que eu estava confundindo as musiquinhas!!!!Lukaz Drakon disse:Pirulito que bate, bate,
Pirulito que já bateu,
Quem gosta de mim é ela
E quem gosta dela sou eu...
Drops Dulcora!!{Scarlet Rose} disse:Ahhhh, vocês lembram daquele drops Dulcora? Eu lembro que só comia as vermelhas e dava o resto pra minha irmã!!
É também já percebi isto. O gosto antigo era mais gostoso. Outra coisa que mudou de gosto foi a bala de leite da Kids.LuPippin disse:Nao sei se é impressao minha mas me parece que o Serenata de Amor não tá com o mesmo gosto de antigamente...será que é impressao?
Lukaz Drakon disse:Pirulito que bate, bate,
Pirulito que já bateu,
Quem gosta de mim é ela
E quem gosta dela sou eu...
Mas isso é pra ooooutro tópico.
Eu nem achava o chiclete tão bom assim (preferia ping-pong e ploc), mas a bala até que era gostosa...
Arien disse:E por falar em pirulitos, lembrei de um que era com chiclete por dentro, eu adorava... e também existiam umas balas recheadas com chiclete... Eu nem achava o chiclete tão bom assim (preferia ping-pong e ploc), mas a bala até que era gostosa...
Eu adorava quando eu ia na feira com a minha mãe, ficava enchendo as paciências dela p/ comprar esses suquinhos.... hoje em dia o sabor mudou tá horrível , eu sei porque meu irmãozinho vive ganhando e um belo dia eu peguei um p/ matar a saudade, mas para minha surpresa, o sabor mudou.... joguei tudo fora, não é mais como antigamente ....{Scarlet Rose} disse:Eu amava também, aqueles suquinhos que vinham dentro de uns recipientes de plástico, com formato de carrinho, armas...
*Fëohtar* disse:lembram dum pirulito que parecia um batom, você impurrava em baixo com o dedo e chupava? acho que se chamava chup pop.