Anonymous_theOld
Usuário
mas é!eu cismava que o nome era push pop....
e ra bom, apesar de quando ele derretia o seu dedo q ficava todo melado... hû
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas é!eu cismava que o nome era push pop....
Francis Drake disse:mas é!eu cismava que o nome era push pop....
e ra bom, apesar de quando ele derretia o seu dedo q ficava todo melado... hû
ai eu limpar com a boca mesmo!!!!
Legolas o Elfo disse:Geladinho!
um pouco de suco congelado num saco de plastico. aí vc abria um buraco na ponta e chupava o suco! era muito bom! soh q tinha muitas variaçoes pelo pais.....acho q em minas se chama chup-chup, neh?
lembro... era taum bom... eu comia com um pão fresquinho... hum q delicia!!!Lembram do doce de chocolate chamado Nutt(r)ela? Sempre comia quando era menor, só que agora tá tão caro (vi por quase R$10! ) que você perde a vontade de come-lo.
os da minha mae tb eram grandes =P mas ela preferia comer sem fazer bolinhas,sei lá,eu preferio em bolinhas do q tirando com a colher da panelatolkien_onering disse:Eu lembro de uns brigadeiros que a mãe de um amigo meu fazia... do tamanho de um punho fechado.
E os salgadinhos da Elma Chips eram uma das coisas que eu mais comia por causa dos tazos. Gostava do Baconzitos...