Anonymous_theOld
Usuário
Kinder Ovo...
Ainda tem em algum lugares...
Mas os brinquedinhos tão meio bobos agora...
Ainda tem em algum lugares...
Mas os brinquedinhos tão meio bobos agora...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem todos.mas os brinquedos sempre foram bobos...
Realmente eram os melhores... meu pai colecionava esses ai... quando eu tirava qualquer um outro q num fosse esses de metais ele nem ligava mas quando era um desses eu guradava pra lee... folgado...Morgoth disse:Nem todos.mas os brinquedos sempre foram bobos...
Eu gostava muito daquelas miniaturas de metal.
Tinham samurais, peles-vermelhas, cawboys, romanos, cavaleiros medievais etc...
Aham, eram parecidos com lápis de colorir... mto bom mesmo... mas nem me lembro dessa negrinha na frente...Lothiriel disse:ja devem ter falado aqui, nao sei, eram uns palitos de chocolate que vinham numa caixinha vermelha com uma criança neguinha na frente... cara, todo mundo comia aquilo...
Ugh!Wendëmahtar disse:Eu adoro jujubas!!! (agora chamam de balas de goma) e uma outra bala de goma q me fugiu o nome agora...
E tb uma gelatina, q tem por aí até hj, metade vermelha e metade amarela, de frutas. Muuuuuuuito boa!
Ah, mas dai vc tem q manjar de comer yummy, isso não é pra uqalquer um... leigo...L¡nk disse:Eu gostava das jujubas... esses yummys não são muito bons não... eles grudam nos dentes...
Francis Drake disse:Ugh!Wendëmahtar disse:Eu adoro jujubas!!! (agora chamam de balas de goma) e uma outra bala de goma q me fugiu o nome agora...
E tb uma gelatina, q tem por aí até hj, metade vermelha e metade amarela, de frutas. Muuuuuuuito boa!
Jujubas eram horriveis, e aonda são... balas de goma boas mesmo são aqueles "yummy"(num faço a menor idéia de com oescrever isso dai...)
são deliciosos...!
Eu tb... mas só a epoca q era bem barata, hj o preço tá o dobro de antigamente... mas é boa!!L¡nk disse:Quando eu era menor vivia me enchendo de comer Nhá Benta.