Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mangá
Será que o pai do Ichigo já é capitão? Sempre achei que ele seria um dos antigões.
E nossa, mal vejo a hora de ver a 'Guarda Real' em ação. Imagina o nível dos caras.
Vc viu o anime? Leu o mangá? Ele ERA um capitão.
E quanto a Guarda Real, meu palpite é que serão eles que enfrentarão os vasto lords do Aizen (caso ele tenha algum).
Mangá
Será que o pai do Ichigo já é capitão? Sempre achei que ele seria um dos antigões.
Vc viu o anime? Leu o mangá? Ele ERA um capitão.
Aham.Eu perguntei se ele já é capitão nessa época, ou vai entrar mais tarde, entedeu?
Não era. Quando o pai de Ichigo enfrentou a versão arrankar do Grandfisher, Shinji nota, mas não reconhece, o reiatsu dele.
Ele nunca afirmou ter sido um capitão, apenas deu a entender que poderia ter sido um na conversa com o Grandfisher.
Ele pode ter servido à Guarda Real desde o princípio, por exemplo, o quê explicaria por que o Shinji não reconheceu seu reiatsu.
Ah, vc esquece que o reiatsu de um vaizard se torna diferente de quando ele era um shinigami.
Eu não, tenho medo do que podem fazer com o Shinji.
Bleach Project disse:De acordo com o divulgado na revista Weekly Shonen Jump nº14, o anime BLEACH entrará em fillers (histórias que não existem no mangá) durante o mês de Abril. Porém, deste vez, possivelmente será uma saga completa, aos moldes da temporada Bount.
A saga, que tem o nome: Novo Capitão ~ Amagai Shuushuke, será, como o nome sugere, focada no novo capitão da 3ªDivisão, Amagai Shuusuke, que substituirá Ichimaru Gin. Junto a ele, outros novos personagens estrelaram a nova temporada da série.
[...]
Os fillers deverão estrear por volta do episódio 168. Quando mais informações forem divulgadas, traremos para vocês.