Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mangá.
Uma coisa eu não entendi: Rukia, lá atrás, durante o SS arc, disse que Byakuya e Gin se tornaram capitães na mesma época, mas o -105 estabelece Gin como um estudante prodígio que se formou da Academia em tempo recorde e que, pouco tempo depois, obteve o terceiro posto no 5º Esquadrão, isso o deixa com larga vantagem sobre o Byakuya, que não tem nem cara de shinigami ainda.
Fora isso, amei o capítulo. Legal ver que a relação de Urahara e Mayuri é de igual pra igual, não de mestre-aprendiz ou senhor-subordinado. Mayuri ftw.
Mangá.
Uma coisa eu não entendi: Rukia, lá atrás, durante o SS arc, disse que Byakuya e Gin se tornaram capitães na mesma época, mas o -105 estabelece Gin como um estudante prodígio que se formou da Academia em tempo recorde e que, pouco tempo depois, obteve o terceiro posto no 5º Esquadrão, isso o deixa com larga vantagem sobre o Byakuya, que não tem nem cara de shinigami ainda.
Fora isso, amei o capítulo. Legal ver que a relação de Urahara e Mayuri é de igual pra igual, não de mestre-aprendiz ou senhor-subordinado. Mayuri ftw.
Explicado.Ah, e outro detalhe interessante:
No capítulo anterior, na página que mostrava os capitães alinhados, o tenente do vovô Kuchiki se parecia demais com o Byakuya, levando a mim (e a maioria) a especular que era ele, mas nesse -105 vimos que Byakuya ainda é uma criança, então quem diabos é o vice da Sexta? O pai dele? Se sim, por que Byakuya afirma categoricamente que será o próximo líder da família Kuchiki sendo o pai dele o natural sucessor do avô, e não ele? Ou o tal tenente é apenas um random guy?