• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu vi o 190 e o mais impressionante é o capricho que eles tem com aberturas e encerramentos. Gostei. Denovo!

Obrigado Turgon, mas qual foi o último ep não filler mesmo?

Última edição:

Pulei os fillers e começei a assistir novamente. Muito doida a abertura e encerramento novos! Adorei mesmo.

Nell é a ex-espada número 3! Essa luta está demais! Quero ainda ver o top 3 espadas, que ainda não foram mostrados. Virá muita luta ainda.

Obs: Não estou acompanhando o mangá. :mrgreen:

Pulei os fillers e começei a assistir novamente. Muito doida a abertura e encerramento novos! Adorei mesmo.

Nell é a ex-espada número 3! Essa luta está demais! Quero ainda ver o top 3 espadas, que ainda não foram mostrados. Virá muita luta ainda.

Obs: Não estou acompanhando o mangá. :mrgreen:
É a Halibel (a mulher), o Stark (um com cara de bêbado) e o Barragan (o velho).

Ah, apelação...Eu tenho que comprar os mangás todos os meses pra poder acompanhar o andamento da história e todo mundo fica puxando os episódios...sacanagem ^^...Mas Bleach é muito bom, seja em mangá, seja em anime...Mas o mangá ainda ta na saga Soul Society, então ninguem aqui deve ter tanto interesse!

Soul Society é uma das melhores Sagas do anime! Eu ia comprar os mangás, apenas dessa Saga, mas vou esperar um pouco e comprar mais pra frente.

To desesperado para ver o Zaraki lutar!! Só espero que eles não façam uma luta muito rapida, eles tem mania de fazer isso no anime, quando capitães lutam!

Das três lutas que estão rolando... Kenpachi vs Noitorra é única onde os combatentes mostraram respeito mútuo, se apresentando formalmente, apesar de serem verdadeiros demônios...
Mayuri e Szayel Aporro (????) só se desprezaram e apesar de Zomari ser um adversário honrado, está sendo tratado como lixo por Byakuya.

Esses caras manifestam a verdadeira força.

Muito bom os episódios. *-*

Só achei meio lerda a Inoue para iniciar as curas no Ichigo e na Nell. :lol:

E a luta do Byakuya foi a mais chatinha entre os capitães, talvez por causa do Arrancar número 7 ser meio bobo, na minha opinião.

Mangá

ACERTEI!!! Acertei a ordem:
1- Stark
2- Barragan
3- Hallibel

E vamos ver o capitão do time 8 (o bêbado) lutando sério pela primeira vez...

Outra... o Yamamoto arrancou a tampa! Ryujiinchaka é uma arma e tanto e a personalidade do velho é muito boa. Estou ansioso para ver o Stark lutar. Até agora (nesta série de combates na cidade) a melhor luta foi a do Izuru Kira seguida pelo Hisagi Shuuei.

Micro enquete: Soul Society ou Las Notches?.. pessoalmente prefiro o pessoal do mal.

Muito bom o ultimo ep do anime... Zaraki é muito monstro mesmo !! Hehe...

Quanto ao Mangá, vcs não tem achado que os traços tem estado meio deficientes nas cenas de luta ?? As vezes não dá pra entender direito o que está acontecendo.

Sério? Sei não eu vi agora pouco
o Ulquiorra vs Ichigo
e achei que estava legal. Evidentemente foi uma leitura apressada feita pelo Youtube, mas achei ela bem dramática.

Perguntinha: Quem escreve e desenha o mangá é uma mina? Não sei que gênero pertence o nome Tite

Turgon, concordo acho que não deveriam te-lo feito tão risível assim. O cara tinha uma banca de cara honrado, um estilo meditativo... acabou sendo uma farsa. Antes de vilão eu prefiro o conceito de herói maléfico, isto é, um cara que tem a mesma retidão do Herói só que seu o objetivo é divergente, geralmente não é voltado para o bem comum.

Magneto é bom exemplo disso. No Bleach acho que Tousen se enquadra nessa também.

BOM DEMAIS esse último episódio!

E não me digam que vem mais fillers antes do passado dos shinigamis? >.<

sim... pelo visto... mais fillers.
Mas dessa vez até eu concordo... o anime está MUIIIITO perto do mangá... perigosamente perto.

Pra mim, isso fez do ultimo filler algo totalmente desnecessário!

Mangá 347

Que surra que o Ichigo está tomando hein, o Ulquiorra tá brincando de ping-pong com ele.

Aliás, qual é o último visual do cara, um morcego/vampiro/emo?

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back