Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você leu ou deduziu pelas imagens?Gunblademaster disse:Eu não estou acompanhando Bleach pelo anime, mas como falaram mal dessa nova abertura, fui assistir. Já sei agora como é o início, o meio e o fim da história desses fillers...
Pior que será uma Saga inteira, ou seja, mais ou menos uns 25 episódios de fillers. Eu acho.Vinicius.Studart disse:Me recuso a assistir esses fillers.
Falem aqui quando voltar a passar eps normais.
Achei que você já tinha começadoSerá que começo a ler o mangá do Bleach também?
Deveria.
Detalhe que todos os vaizards estão ainda MUITO PUTOS com o Aizen.
Meu palpite é que eles que vão enfrentar os (prováveis) vasto lords dele.
Mas ainda não foi confirmado que nenhum Vasto Lorde virou Arrankar né? Mas se Aizen atacar só com os Espada, vai perder feio pq eles não são desafio nenhum para os Capitães. Eles apanharam muito, só Noitra durou mais.
Cara, comecei a ler a pouco tempo e tenho uma coisa a dizer.
FODA!
Pra quem parou de acompanhar na luda do Ichigo contra o Grimmjow, os acontecimentos que se seguem são DUCARALHO !!!
Bem... de acordo com as minhas contas só sobraram os Espadas abaixo do N° 5, certo ?!
Eu não acho que os capitães acharam tão fácil. A excessão do Mayuri... todos sofreram um pouco para ganhar.
O Byakuia com os tendões cortados e o Zaraki nem se fala... cortado da cabeça aos pés.
A sorte deles é que tinha gente de sobra pra curar eles.
E outra coisa... não podemos nos iludir... o poder dos 4 espadas deve ser tão ou mais forte do que o de alguns capitães.
Idem, ainda não assisti nenhum episódio de Bleach. Também, eu me empolguei com os dois últimos episódios de Naruto Shippudden nestas semana e acabei esquecendo de Bleach.Acabaram os fillers.
O fogo é que eu ainda tenho uns 15 ou mais episódios de fillers ainda pra assistir.