• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Me recuso a assistir esses fillers.
Falem aqui quando voltar a passar eps normais.

Gunblademaster disse:
Eu não estou acompanhando Bleach pelo anime, mas como falaram mal dessa nova abertura, fui assistir. Já sei agora como é o início, o meio e o fim da história desses fillers...
Você leu ou deduziu pelas imagens?

Pois em Bleach, normalmente, eles colocam imagens na abertura que não vão se passar no anime.

Vinicius.Studart disse:
Me recuso a assistir esses fillers.
Falem aqui quando voltar a passar eps normais.
Pior que será uma Saga inteira, ou seja, mais ou menos uns 25 episódios de fillers. Eu acho.

Última edição:

Chutei como vai ser pelas imagens.

Já que na abertura mostra o encontro do Ichigo com a menina, o sequestro dela, os amigos dela como shinigamis, um capitão que deve ser parente da garota, e o random-ninja-do-mal que pegou ela deve ser forte e vai lutar com o Ichigo no final.

Tudo chute isso ai, mas a abertura nova da a entender isso.

Mangá -102

Pois é, começou a vaizardização...
Agora é prestar atenção em cada detalhe. ^^

Perdi a vontade de acompanhar esses fillers. :roll:

Parei no episódio 169 e ainda não assisti o resto. Mancada terem cortado assim o anime, bem numa fase que estava bem loka.

Mangá -99
Não entendo porque, se todo mundo sabia que tinha sido coisa do Aizen, ninguém revelou nada aos líderes da Soul Society, pq até agora todo mundo que sabe fugiu da SS por alguma razão. Os vaizards ainda entendo, pq ninguém ia acreditar neles, já que eles se tornaram parcialmente hollows, mas e quanto a Urahara?

Terceiro Filme Anunciado

A revista Weekly Shonen Jump da semana passada anunciou a produção do 3º Filme de BLEACH. Ainda sem nome e sem nenhuma informação à cerca, foi revelada apenas a data de lançamento: Dezembro deste ano, nos cinemas japoneses.

Enquanto isso, também foi divulgado o lançamento do DVD do 2ºFilme, The DiamondDust Rebellion, que será lançado dia 3 de Setembro. Aos que estavam na espera, agora já sabem quando poderão ver o segundo filme da franquia, que tem como estrela o personagem Hitsugaya.

Provavelmente, nas próximas semanas, mais informações sobre o terceiro filme surgirão, e nós as traremos o mais rápido possível à vocês.
Fonte: BleachProject
---------------------------------------

Maravilha! :pula:

Pois se esse movie for na qualidade desse último filme, será mais um ótimo filme de Bleach para se assistir.

Mangá -97
Muito bom esse capítulo. Afinal acabou o flashback...
Como disse Hirako: "Payback is gonna be one helluva bitch"

Deveria. :mrgreen:

Detalhe que todos os vaizards estão ainda MUITO PUTOS com o Aizen.
Meu palpite é que eles que vão enfrentar os (prováveis) vasto lords dele.

Será que começo a ler o mangá do Bleach também? :think:

:lol:
Achei que você já tinha começado :eh:

Deveria. :mrgreen:

Detalhe que todos os vaizards estão ainda MUITO PUTOS com o Aizen.
Meu palpite é que eles que vão enfrentar os (prováveis) vasto lords dele.
Mas ainda não foi confirmado que nenhum Vasto Lorde virou Arrankar né? Mas se Aizen atacar só com os Espada, vai perder feio pq eles não são desafio nenhum para os Capitães. Eles apanharam muito, só Noitra durou mais.

Mas ainda não foi confirmado que nenhum Vasto Lorde virou Arrankar né? Mas se Aizen atacar só com os Espada, vai perder feio pq eles não são desafio nenhum para os Capitães. Eles apanharam muito, só Noitra durou mais.

Bem... de acordo com as minhas contas só sobraram os Espadas abaixo do N° 5, certo ?!

Eu não acho que os capitães acharam tão fácil. A excessão do Mayuri... todos sofreram um pouco para ganhar.

O Byakuia com os tendões cortados e o Zaraki nem se fala... cortado da cabeça aos pés.

A sorte deles é que tinha gente de sobra pra curar eles.

E outra coisa... não podemos nos iludir... o poder dos 4 espadas deve ser tão ou mais forte do que o de alguns capitães.

Cara, comecei a ler a pouco tempo e tenho uma coisa a dizer.
FODA!
Pra quem parou de acompanhar na luda do Ichigo contra o Grimmjow, os acontecimentos que se seguem são DUCARALHO !!!

Bem... de acordo com as minhas contas só sobraram os Espadas abaixo do N° 5, certo ?!

Eu não acho que os capitães acharam tão fácil. A excessão do Mayuri... todos sofreram um pouco para ganhar.

O Byakuia com os tendões cortados e o Zaraki nem se fala... cortado da cabeça aos pés.

A sorte deles é que tinha gente de sobra pra curar eles.

E outra coisa... não podemos nos iludir... o poder dos 4 espadas deve ser tão ou mais forte do que o de alguns capitães.
Ainda tem o 10 tb, o Yami (não que vá fazer muita diferença).

E sobre o mangá, algum dos pilares tinha que ser distruído pra ter alguma graça né? O escolhido pra perder foi o Ikkaku, que é um quase Renji na estória (aka o que apanha e perde sangue pra caralho).

Pronto, e agora o fraccion gigante deve tomar uma surra da bankai gigante do Komamura.

Ta muito parado denovo, que droga!

Acabaram os fillers. :pula:

O fogo é que eu ainda tenho uns 15 ou mais episódios de fillers ainda pra assistir. :lol:

Acabaram os fillers. :pula:

O fogo é que eu ainda tenho uns 15 ou mais episódios de fillers ainda pra assistir. :lol:
Idem, ainda não assisti nenhum episódio de Bleach. Também, eu me empolguei com os dois últimos episódios de Naruto Shippudden nestas semana e acabei esquecendo de Bleach. :hihihi:

Ok, qual foi o último ep filler?

Mangá 329
Das lutas, a única que eu estou esperançoso é a do Stark contra o Capitão Bêbado (time 8).

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back