• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu acredito que está terminando. Até porque a temporada Zanpakutou já terminou e estão em episódios mais fraquinhos ainda.

e depois desses fillers:
depois desses fillers é a luta do ichigo vs ulquiorra certo, nem lembro mais^^
e de todo jeito vou rezar para o fim desse filler.

O que acharam desse último episódio? A busca pelos biscoitos e galinhas desaparecidas? :lol:

Os fillers estão muito fraquinhos! Não vejo a hora de voltar a história do mangás. Aliás, infelizmente não será no próximo episódio.

Warner pretende fazer filme de Bleach

Depois de Dragon Ball, o próximo animê e mangá que pode ganhar uma versão com atores é Bleach. E quem está por trás de tudo é a gigante Warner. O diretor Peter Segal, da versão cinematográfica de Agente 86, foi atrás dos direitos para transformar Bleach em um live-action americano.

Vendo a bem sucedida adaptação de Agente 86 para os cinemas, quem sabe Bleach não tem mais sorte que a história de Akira Toriyama, que foi um pouco deturpada?

Bleach é exibido no Brasil pelo canal Animax e tem seu mangá publicado pela Editora Panini.

Fonte: Anime Pro
----------------------------------------------------

Espero que não ocorra! :pray:

Já poderia ter acabado mesmo...o mangá ja andou um bocado na historia....(ja fazem algumas "eras" que ficou para trás no mangá, a parte em que o anime parou.)...mas até que eu gostei da saga das zanpakutous...=)

A Saga Zanpakutou não é ruim de uma forma geral. O problema foi o meio fraco demais. A parte final até que não foi ruim.

Acontece que o maior problema, em minha opinião, foi a representação das Zanpakutous na forma "humana". Algumas ficaram muito ruim representadas.

É até que sim...umas são meio que..."bestas", mas...adorei o Senbonzakura :rofl: ele é muito style :grinlove: :devil:
Sode no Shirayuki também...:dance:

Na verdade quando voltar a saga...nunca vão ter aparecido...na verdade...^^

Bom, apesar de tudo, no anime eles existem e quando voltar a Saga normal, vão desaparecer como se nunca tivessem existidos, assim como aconteceu com a Saga Bount. :D

Ah mas a das Zanpakutous e até mesmo a Bount não da nem pra comparar com aquela Saga do Capitão Amagai não lembro de que...muito chata aquela...com aquela menininha lourinha a Lurichiyo, não gostei nem um pouco. Dava té desanimo...so assistia porque de qualquer forma ainda era Bleach, e esperar até terminar demoraria.

Eu achei somente os fillers dos Bounts razoáveis. Todos os outros fillers eu achei muito abaixo da qualidade no mangá.

O pior para mim é que eu não acompanho o mangá de Bleach, ou seja, estou esperando a séculos essa luta do Ichigo vs Ulquiora. :lol:

Poxa no mangá essa luta já passou faz tempo... =|
eu resolvi acompanhar por causa da demora dos fillers...^^

E para a felicidade de todos, FIM DOS FILLERS!!!

:pula:

Semana que vem teremos os episódios "normais" e o início da luta de Ichigo vs Ulquiorra. :D

Aew:joy:!!! Agora tanto o Mangá quanto o anime ficará bom!!!

Mangá

Ichigo vai lutar contra o Gin e o Isshin contra o Aizen:joy:!!!

Eu acompanhava o mangá, mas resolvi parar e acompanhar apenas o anime.

Em Bleach eu prefiro a versão animada, pois sempre fica maravilhoso aquele clima todo das lutas. A animação sempre é muito bem feita, tendo uma ótima trilha sonora e tudo o mais. Prefiro acompanhar pelo anime e ficar no suspense do que irá acontecer na luta, sem ter lido antes no mangá.

Mas claro, o mangá não deixa de ser maravilhoso e ter seu clima também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back