Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eles mal lutaram ainda, não dá pra dizer que estão mandando mal pô?!Cap 374
Sim, o poder dos espadas 1, 2 e 3 é sinistro... mas eu estou um pouco decepcionado com o poder dos Vaizards. Imaginei que, como já foram taichous e fukutaichous no passado, já teriam um poder similar aos dos capitães(que estavam lutando em um nível relativamente bom contra os espadas) e quando colocassem as máscaras ficariam super overpower, ainda mais por já controlarem esses poderes a muito tempo.
Mas os caras meio que estão "passando mal" por enquanto
E o Poder do Shunsui é bem fodão, gostei... apesar de não ter entendido a "brincadeira" direito
Fiquei curioso sobre a bankai dele
A saga Bounts presta, bastante até.Eu nem vi o filler dos Bounts
Aliás, eu não vi filler nenhum. Só ficou meio estranho porque eles deixam uns personagens remanescentes dos fillers, mas o papel deles é meramente cômico.
Agora eu estou vendo essa saga cannon... por um lado é muito legal ver as zampas, mas acho as lutas bem ruins
Eles mal lutaram ainda, não dá pra dizer que estão mandando mal pô?!
.