• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 400

Aizen virando hollow?!

Mas o mais surpreendente foi o pai do Ichigo encarando de igual pra igual o Aizen. Sinistro! :mrgreen:

Agora sim!

Próxima semana o anime volta a Saga original. Esse episódio 266 foi apenas um resumo do que aconteceu até interromperem para inserir os fillers.

Abertura nova!

Última edição por um moderador:

Esse episódio só me deu mais vontade de ver o próximo^^.
quanto ao mangá nem vi ainda estou sem internet, venho para a casa do meu tio para usar. Pelo menos ele assisti o anime de Naruto e Bleach, então ele me passa e eu assisto^^.

Sage disse:
Esse episódio só me deu mais vontade de ver o próximo^^.
Realmente. Ainda mais no meu caso, que não estou acompanhando o mangá. Não vejo a hora de assistir Ichigo vs Ulquiora. :mrgreen:

E o episódio resumo até que foi legal. Vale para lembrar de como pararam, já que fazia um bom tempo.

Não sei se o Aizen chega a se transformar em hollow não. Ainda mais que ele nem mostrou a Bankai dele ainda. Ele deve se transformar em outra coisa.

Episódio 267

Finalmente um episódio bom!

Ainda estão em uma introdução da luta do Ichigo vs Ulquira, mas já está prometendo ser demais!

Espero que próximo episódio parem um pouco de mostrar do Sado e o Renji brincando de matar Hollows. Apesar que é bem possível mostrarem a luta da Rukia primeiro.

Bleach ganhará 4º filme no Japão

E a Shonen Jump tem mais uma surpresa para os leitores. O mangá Bleach ganhará um quarto longa-metragem animado em 2010.

A respeito do roteiro... ninguém sabe ainda.

Achei uma imagem também.

091216_bleach4.jpg

fonte:Anime Pró.

--------------------------

Só encontrei isso no anime pro ^^

Última edição:

Preciso assistir ainda o terceiro filme. :mrgreen:

Mas atualmente estou é mesmo querendo os episódios da semana! Agora sim voltou a ficar emocionante o anime.

ALÖ MOSSADA

Nunca assisti ao anime e não tô nem aí, mas tô nervoso acompanhando o manga. Alguém já leu o 401? Vamos comentar!

Uh fui ler o 401 (que vício) ^^'
Eu até tinha ficado meio que boiando na explicação o Aizen, mas sabia que o Urahara ira aparecer, com o Aizen falando tanto do Hougyoku e tudo mais, tinha quase certeza de que ele iria dar o ar da graça....e agora:omfg: e agora:pray: *__*
E querendo logo que o anime ande...que ainda está no lema UlqxIchi, ao ...mas esperar o manga sair so deixa com mais ansiedade *__*

Mangá 401

Estava mesmo na hora do Urahara aparecer, já que até o Isshin já apareceu, Agora é so esperar e vem quem será o próximo que irá aparecer :mrgreen:.Eu também fiquei boiando na explicação do ainzen :lol:.

Episodio 268

O Ichigo agora ta insistindo em não usar a máscara(já que antes ele praticamente desistia de lutar contra os espadas quando não estava com a máscara, Eles estão mostrando mais os outros do que a luta do Ichigo.

E essa semana não tem mangá.

Neha quando é assim é muy chato
Cara como eu odeio a Orihime...¬¬

Aquela tosca, chata irritante, inútil, só da pra chamar ela de 'buff' do time, porque a única coisa que sabe fazer direito é ficar curando os outros, affs e o que sabe melhor neh, ficar gritando KUROZAKI-KUUUUUUUUUUUUUUUUNNN!! Pro inferno aquela nojentinha, com cara e olhos de peixe-morto¬¬ desejo muito que ela morra lenta e dolorosamente de forma humilhante e patética(lógico que não vai acontecer, é só um sonho meu u.u).
Desgraçada...!!!>:{}
Pronto descarreguei um pouquinho de minha raiva e ódio. u.u

Episódio 268

Eu quero ver a luta do Ichigo vs Ulquiora séria logo! Estão enrolando um pouco mostrando a luta dos demais. E saber que anda acontecendo na luta entre os Capitães. =]

Wow como demora /o/ sera porque no mangá passar paginas era mais rapido? :obiggraz:'(nunca contive a ansiedade em ver as proximas ações, dialogos e descobertas o quanto antes:mrgreen:).

Mas ai a luta do Ichigo está demorando no anime ainda nem está perto de ficar boa...quero ver ele de ''Hollow-Lokão'' logo em ação na tela, e em cores neh/o/
Não sei posso chamar aquela forma do Ichigo, era Vasto Lord? (não lembro bem disso, se foi dito algo, faz tempasso que li também).
Go! go! proximo epi, quero ver quero ver ele ficar doido e descer o sarrafo no Ulquiorra(mas eu gostava tanto dele tadinho, morceguinho T_T)
E o chato vai ser ter de aguentar a Orihime berrando affs como ah odeio¬¬:blah:(morra!:disgusti:)

Episódio 269

Por enquanto continuam mostrando apenas as outras lutas, por um lado é até bom pelo fato de quando eles realmente forem lutar não terá tanta interrupção, e agora é que eles vão lutar sério, já que os espadas de níveis maiores que o 4 não podem lutar no Las Noches com toda sua reiatsu.

Hee quase me esqueci do 402 :mrgreen: (odeio quando fica uma semana sem ter)

Woohhh aquela parada que o Urahara fez com o Aizen (mas é ótimo ver uma espressão de espanto na cara dele), eu bem que queria que ele se fufu, mas imagino que ele saia daquilo ''todo bonzão se achando o cara'', aff já que parece que nada pode acabar com a raça dele OP¬¬
Esfola ele Urahara, esfola, tira o couro dele, pendura no varal no sol pra secar e bate que nem tapete >:{ }

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back