• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Faramir Estel disse:
Estou levando em consideração que a música vai seguir o mesmo caminho desses 10 segundos. Ela ficou ótima, bem na linha dos antigos, mas acho que vai por tudo a perder.

Sim, eu entedo. Mas ainda acho meio cedo pra perder as esperanças para esse cd. Vai que mudam e fica melhor....

So espero que eles não tornem o Blind pop demais, como fizeram com o Metallica. Se pelo menos mantiverem o estilo está mto bom.

a evoluçao do blind foi para um lado muto mais sinfonico eu diria.. e essa evoluçao foi bem gradativa....alias e uma coisa q eu naum concordo com o q o proprio thomem diz, parece q do nada o blind virou uma banda como e hj no estilo do ANATO....

Eu ando bem desanimado com o Blind Guardian. Ontem peguei o Forgotten Tales pra ouvir e que nostalgia... como eu queria que o Blind fosse daquele jeito. Não sei, eles andam confundindo as coisas. Parece que "música difícil" ou então "ser suuuuuuper original" são coisas mais artísticas do que simplesmente criar algo menos rebuscado mas mais bonito e musical.

O single já está pra sair eu até recebi um e-mail com a capa( provavelmente muitos de vocês já têm, afinal já estão até comentando o trecho da música que está disponível).
Se alguém quiser, e se eu não tiver feito a burrice de apagar o e-mail. eu mando a foto.
Beijos,

Última edição:
Uma coisa q eu notei nos poucos segundos de Fly é que parece (e so parece) que dessa vez o Hansi ta maneirando muito no "coral". Da pra ouvir a voz dele bem limpa e praticamente sozinha.

Eu gosto de ANATO. So acho muito ...exagerado... mas as musicas sao boas. Tanto que ao vivo elas ficam fantasticas.

Também gosto do cd ANATO, não o acho ruim como muitos dizem.

Quanto a Fly, eu não sei dizer muito sobre isso não Kanawati, é nos apresentado apenas um pedaço dela, infelizmente.

Pois entao... por isso q eu disse que parece (e só parece) que eles estao maneirando. Como o pouco tempo nao me permite uma analise mais completa, fico so na expectativa de que Hansi tenha maneirado um pouco nas linhas vocais. Em Demons & Wizards ele faz um trabalho tao mais limpo e com resultados tao incriveis que acho todo o exagero de mil hansis cantando um refrao um pouco sacal em algumas musicas novas do Blind. :)

Espero um disco mais direto (ou menos ANATO).

Bom pra quem gosta, está meio confirmado. Blind Guardian no final do ano em Sp e Rj. Não me lembro onde vi, mas espero que dessa vez seja verdade...

Acabei de ler no The Following. Tem bastante gente aqui que não tá muito confiante nesse cd novo, mas pelo visto o Hansi tá super empolgado.

"Hansi claimed in an Interview with a German merchandising company called EMP that, in his oppinion, Fly is without any doubts one of the best BG-songs ever written, if not THE best.
The song is inspired by the film Finding Neverland. The topic of that movie is how inspiration can change your life.

Fly will perhaps set new benchmarks in the metal-scene, just like IFTOS did.

He also said that, on the album, there will be an orchestral, more bombastic version of Skalds and Shadows."

Porra, uma das melhores músicas......(tá certo que ele deve estar querendo mesmo é fazer uma bela propaganda pro cd novo)

E a Skalds and Shadows vai ser mesmo mais orquestrada no cd. Sei lá, se for que nem o que aconteceu com a Lord Of The Rings no Forgotten Tales, por mim, tudo bem.

po to com medo desse marco q vai ser a fly... podeser um marco pr ficar uma merda tb.. to muito pessimista quanto ao novo album...
e realmente vc pensou legal JJF... podem fazer com skalds como fizeram com lordof the rings...

Eu to com medo do album ao todo. :(
O Hansi começou a criar uma preocupação incrivel em achar que tem que ser tudo inovador. Essas orquestrações carregam muito o album, deixam a audição dele mais complicada e prejudicam muitas vezes ao vivo. (Por causa de playbacks, etc)

Bom vamos ter que esperar para falar se é o melhor som mesmo deles. :D

Pode até ficar muito boa a Skalds and Shadows orquestrada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back