• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Editado pela moderação: nada de falar sobre essa música e coisas relativas a pirataria.

Sobre o album
1.Diferentes versões:

-A japonesa terá um bonustrack chamado “All The King Horses”, que terá um estilo de Mike Oldfield, Genesis e muitas coisas com pegada setentista.

-Uma versão digipack que incluirá uma música do projeto orquestrado.

-A versão normal.

2.Sobre o segundo single:

-Ele terá uma cover no estilo de "Mr.Sandman" e uma versão escura e maligna de "Fly".

3.Hansi ainda não decidiu o nome do álbum, mas disse que provavelmente o fará depois da última sessão de gravação.

4.O Projeto Orquestrado:

Esse álbum será lançado em 2007 e a gravação dos vocais está marcada para 7 de março. Eles serão gravados junto a uma orquestra russa (!). Ainda existe a chance dele contar com músicos convidados. E será lançado sob o nome de Blind Guardian.

5.Sobre as canções do novo álbum:

-Song17: Compacta e moderna. A banda gosta muito dessa canção e pode ser a que abre o novo álbum.

-Straight Through The Mirror: Tradicional Epic Porwer/Speed.

-Otherland: Vocais não-usuais e refrão bombástico no estilo de "ATTWS".

-The Edge: Música moderna com sintetizados e um começo realmente rápido.

-Carry The Blassed Home: Uma balada que envolve midtempo.

-New Order: Começa com um riff "sabático", e "rock midtempo".

-Skalds And Shadows: Como "The Bard's Song", mas a versão do álbum terá mais orquestra e coisas do tipo.

-Fly: Uma canção com "groove" e um riff thrash metal com vocais rasgados!

Última edição por um moderador:
? disse:
Quem escreveu isso nunca deve ter ouvido Thrash Metal na vida. Tá mais pra 6:00 do DT.

É... essa descricao faixa a faixa ta muito tosca. Se o cara "acertar" nas outras como acha q fez em Fly, nao vai ter nada a ver..ehehehhehe

Editado Pela Moderação: Kanawati, você sabe que pirataria é proibida e que essa música ainda não foi lançada oficialmente. Portanto, nada de falar dela por aqui ou lançar links uspeitos também.

u_u acho que Blind vai deixar a desejar neste album :tsc: ... Mas pessoal, vamos com calma... Talvez as ideias do Hansi de inovar sejam legais (mas outro Nigthfall in midlle-earth jamais existirá)... também acho que não será muito legal :roll: ... (Song 17?! tá eles piraram de vez!!!!:blah: )

Pessoal, vamos parar de falar nessa música do Blind Guardian, que nem disponibilizada oficialmente por eles foi. Vazou? Então, não postem aqui links pra baixar a tal música (como já fizeram) e nem façam comentários sobre a música que vocês escutaram e tudo o mais.

Reviews baseados em chutômetros até são aceitos, bem como comentários baseados nesses reviews. Mas comentários sobre algo que vazou e não foi lançado ainda, comentáriso que ¨^eem a entender que vocês já conseguiram tal álbum ou música por meios ilegais, por aqui não. :stop:

Última edição:
Idr¡l disse:
Pessoal, vamos parar de falar nessa música do Blind Guardian, que nem disponibilizada oficialmente por eles foi. Vazou? Então, não postem aqui links pra baixar a tal música (como já fizeram) e nem façam comentários sobre a música que vocês escutaram e tudo o mais.

Reviews baseados em chutômetros até são aceitos, bem como comentários baseados nesses reviews. Mas comentários sobre algo que vazou e não foi lançado ainda, comentáriso que ¨^eem a entender que vocês já conseguiram tal álbum ou música por meios ilegais, por aqui não. :stop:

Po. Desculpa...foi o calor do momento. Nao posto mais link nem comento sobre a musica. Nao fique chateado(a) ta? :P

Última edição:
Kanawati, ninguém tá chateado. Só questão de que também no calor do momento, devemos cumprir as regras do Fórum. =]

Idr¡l disse:

Olha, eu entendo que fórum tenha uma politica contra a pirataria e etc (apesar de eu ter uma opinião completamente contrária sobre o assunto, oq não vem ao caso), mas nos impedir de comentar sobre a faixa que vazou?? Pow, qual é??

Não estou comentando como eu consegui ouvir a porcaria da faixa, nem divulgando um link, nem fazendo apologia a pirataria, apenas estou expondo a minha opinião sobre o q eu escutei.

E se eu tenho um parente na Nuclear Blast?? E se o Hansi é meu pai??

Acho que temos direito de nos expressar sobre a faixa, independente dos métodos usados para obte-la. :P

Última edição:
Isso eu concordo. Eu posso ser primo de terceiro grau do hansi e ele me mostrou a música. Ou amigo por e-mail e ele me liberou a música. Quem prova que não?

Sempre achei o KK bem parecido com o Hansi mesmo :think:

Isso eu concordo. Eu posso ser primo de terceiro grau do hansi e ele me mostrou a música. Ou amigo por e-mail e ele me liberou a música. Quem prova que não?
Aham, poderiam falar dessa apologia se eu dissese "eu baixei a música e ela está muito foda" , mas nesse caso não.

Última edição:
Aragorn II disse:
Acho que temos direito de nos expressar sobre a faixa, independente dos métodos usados para obte-la. :P

Sim, desde que não mencione o meio como você adquiriu. E aconteceu justamente o contrário antes da interferência do Maglor.

Porém, a partir do momento que todos estão comentando que a música "vazou" e que é conhecido que o CD ainda não foi lançado oficialmente, evitem de fazerem comentários do que acharam sobre esse material por aqui. E tudo piora quando alguém posta algo usando o Rapidshare, por exemplo.

Nunis disse:

E quem prova que o Blind Guardian liberou a música?

Se não foi liberada, então, nada por aqui. Até porque alguém liberou um link no Música e você, Nunis, bem como outras pessoas, comentaram empolgadíssimos após postarem o link - e sabendo que era divulgação de pirataria.

Faramir Estel disse:
Aham, poderiam falar dessa apologia se eu dissese "eu baixei a música e ela está muito foda" , mas nesse caso não.

Se ainda não foi lançado oficialmente, pode-se julgar como pirataria, a não ser que a banda/artista divulgue a música em seu site ou dê permissões para que saia em outro site. Se ninguém citasse um link antes disso tudo, poderia até passar em branco a não ser que algum expert na banda soubesse que esse material ainda não fora lançado.

O recado taí. "Vazou" e logo em seguida, colocaram um link aqui e na maior cara de pau pediram pra divulgarem antes que a moderação sumisse com o tal link.

Portanto gente, menos. Chega. E não vamos bater boca aqui. Qualquer coisa, vocês sabem o procedimento com relação a reclamações: MP pra administradores, moderadores ou, melhor ainda, usarem o Help-Desk.

Última edição:
Sim, concordo sobre as condições com as quais vocês apagaram os posts e tudo mais. Mas se comentar a música, deixando de lado qualquer assunto relacionado a pirataria, não vejo problema.

Enfim, a gente pode ou não falar da música? :roll:

Como a moderação tiro o link da musica fly eu achei o refrão publicado dela pelo propio Blind guardian, assim como outras 2 musicas. Consta os links no site deles, ams vo bota aqui so pra facilitar

http://www.nuclearblast-musicshop.de/index.php?cPath=132892&band_id=1543

Ps; Foram eles que publidaram então e nao uma coisa achada pela net...

Esqueci de comentar, parece que afinal o show deles que era previsto por nos brasileiro não acontecerá. Bom pelo menos até novembro que deve encerrar a turne Europeia deles.

Sim, vi que consta no site deles esse link: http://www.nuclearblast-musicshop.de/index.php?cPath=132892&band_id=1543

Porém, neste mesmo link, diz que você tem que comprar as músicas e não osmente baixá-las. O Eriol postou o link no Rapidshare, onde todos podiam baixar sem ter que se preocupar em gastar dinheiro. Ou seja, de uma forma e outra vazou ilegalmente.

Porém, é possível escutar um trecho ou a música inteira neste site. Se todos se submeterem a escutar a música deste site de venda de MP3 e CD's, tudo bem, sem problemas comentar sobre a música por aqui. Viram como é fácil fazer as coisas dentro das regras? Porque o Eriol não procurou no site ofical da banda alguma informação a respeito e postou esse link aqui, antes desse enrosco todo?

Mas se surgir algum link do Rapidshare ou similar, melhor nem comentar, né. A música tá lá pra ser comprada, não baixada de graça. =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back