Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Knight disse:Era logo depois da copa, agora já está no final do ano
Isso pode sair muito foda.Kanawati disse:-New Order: Começa com um riff "sabático", e "rock midtempo".
Puta nome bizarroKanawati disse:-Song17: Compacta e moderna. A banda gosta muito dessa canção e pode ser a que abre o novo álbum
-Fly: Uma canção com "groove" e um riff thrash metal com vocais rasgados!
? disse:Quem escreveu isso nunca deve ter ouvido Thrash Metal na vida. Tá mais pra 6:00 do DT.
Idr¡l disse:Pessoal, vamos parar de falar nessa música do Blind Guardian, que nem disponibilizada oficialmente por eles foi. Vazou? Então, não postem aqui links pra baixar a tal música (como já fizeram) e nem façam comentários sobre a música que vocês escutaram e tudo o mais.
Reviews baseados em chutômetros até são aceitos, bem como comentários baseados nesses reviews. Mas comentários sobre algo que vazou e não foi lançado ainda, comentáriso que ¨^eem a entender que vocês já conseguiram tal álbum ou música por meios ilegais, por aqui não.
Idr¡l disse:Pessoal, vamos parar de falar nessa música do Blind Guardian, que nem disponibilizada oficialmente por eles foi. Vazou? Então, não postem aqui links pra baixar a tal música (como já fizeram) e nem façam comentários sobre a música que vocês escutaram e tudo o mais.
Reviews baseados em chutômetros até são aceitos, bem como comentários baseados nesses reviews. Mas comentários sobre algo que vazou e não foi lançado ainda, comentáriso que ¨^eem a entender que vocês já conseguiram tal álbum ou música por meios ilegais, por aqui não.
Aham, poderiam falar dessa apologia se eu dissese "eu baixei a música e ela está muito foda" , mas nesse caso não.Isso eu concordo. Eu posso ser primo de terceiro grau do hansi e ele me mostrou a música. Ou amigo por e-mail e ele me liberou a música. Quem prova que não?
Aragorn II disse:Acho que temos direito de nos expressar sobre a faixa, independente dos métodos usados para obte-la.
Nunis disse:Isso eu concordo. Eu posso ser primo de terceiro grau do hansi e ele me mostrou a música. Ou amigo por e-mail e ele me liberou a música. Quem prova que não?
Faramir Estel disse:Aham, poderiam falar dessa apologia se eu dissese "eu baixei a música e ela está muito foda" , mas nesse caso não.
Idr¡l disse:Sim, vi que consta no site deles esse link: http://www.nuclearblast-musicshop.de/index.php?cPath=132892&band_id=1543
Porque o Eriol não procurou no site ofical da banda alguma informação a respeito e postou esse link aqui, antes desse enrosco todo?