Meriadoc- O Magnífico
Usuário
Depois de The Bard's Song, ele disse que tinha sido tão sensacional que eles iam dar um presente pra gente e tocar mais duas músicas. E nós ganhamos uma música a mais e isso que importa.
E o pessoal fala que ele não tem presença. Po, essas brincadeirinhas empolgam a galera pra caramba.
Não vou dizer que dispenso uma música a mais porque eu seria imbecil, mas eu realmente não faço tanta questão de Barbara Ann. Ela é divertida...e só. Ah não ser que você considere que a "música a mais" seja And the Story Ends, aí pode ser. Mas eu prefiro pensar que eles trocaram Lost in the Twilight Hall (que eu adoro e andava viciado nela nos últimos tempos) por And the Story Ends e acrescentaram Barbara Ann. Nesse ponto não é tão ruim pra mim.Os dois set-lists são fodas e com a mesma qualidade, mas nós ganhamos mais uma música.
Aliás, como eu disse, parece que eles leram meus pensamentos e tocaram todas as músicas que eu andei viciando nos últimos tempos. Além de algumas que eu adoro desde sempre e sonhava em ver ao vivo.
Eu não fui no show de 2002 e nem acho que Majesty seja tão legal, então...E foi impressionante ver And the Story Ends ao vivo. Eu não imaginava o quanto o filho da puta do Hansi podia rasgar ao vivo. E como eu disse, foi ótimo eles terem trocado Welcome to Dying por Majesty, porque eu jpa tinha visto Welcome to Dying e Majesty não.
Sim, ele é foda. Eu cheguei a imaginar que ele ia se "poupar" aqui em BH pros shows do Rio e de Sampa, mas que nada, ele gritou pra caralho também.
Nisso nós estamos na mesma, a acústica do Chevrolet Hall é uma droga.Ah, devia ter umas 7000 pessoas no Via Funchal, praticamente lotado. Aliás, o som não estava lá muito bom pro nível do show.
Enfim, ambos vimos shows fodas, bom pra gente que eles acabaram montando um set que agradou mais a cada um.