Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vou mandar essa pra minha tia.
Um "bolsonarista moderado"Não aguento mais ouvir a expressão: "bolsonaristas radicais". Não há bolsonaristas moderados, peloamor! Daqui a pouco, vão dizer que existe fascismo moderado. Não que exista fascismo no Brasil, claro. Eu jamais ousaria sugerir um absurdo desses!
Não aguento mais ouvir a expressão: "bolsonaristas radicais". Não há bolsonaristas moderados, peloamor! Daqui a pouco, vão dizer que existe fascismo moderado. Não que exista fascismo no Brasil, claro. Eu jamais ousaria sugerir um absurdo desses!
Um "bolsonarista moderado"
(Sério, como se consegue um sangue frio como o desse advogado? Na faculdade de direito tem uma matéria que ensina isso?)
O moderado agride verbalmente.
O radical agride fisicamente.
Deve ser isso.
Matei a charada.
Cala a boca, Marco Aurélio!Marco Aurélio diz que errou redondamente ao avaliar Moraes como boa escolha [11/01/2023]
O ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello afirmou hoje que se enganou ao elogiar o colega Alexandre de Moraes em 2016noticias.uol.com.br
Um tanto tarde pra se arrepender.
E um adendo sobre o carinha do banheiro... vai tomar um processinho gostoso. Já identificaram o valente?
É que ele levou esse tempo todo redigindo sua peça opinativa sobre ser uma boa ou má escolha.Marco Aurélio diz que errou redondamente ao avaliar Moraes como boa escolha [11/01/2023]
O ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello afirmou hoje que se enganou ao elogiar o colega Alexandre de Moraes em 2016noticias.uol.com.br
Um tanto tarde pra se arrepender.
PF encontra na casa de ex-ministro minuta para Bolsonaro mudar resultado da eleição
Documento foi recolhido durante busca e apreensão realizada na residência de Anderson Torres
A Polícia Federal encontrou na residência de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, uma minuta (proposta) de decreto para o então presidente Jair Bolsonaro (PL) instaurar estado de defesa na sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O objetivo, segundo o texto, era reverter o resultado da eleição, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu vencedor. Tal medida seria inconstitucional.
O documento foi encontrado no armário do ex-ministro durante busca e apreensão realizada na última terça-feira (10).
O material dá indicação de ter sido feito após a realização das eleições e teria objetivo de apurar abuso de poder, suspeição e medidas ilegais adotadas pela presidência antes, durante e depois do processo.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou nesta semana a prisão de Torres.
Torres reassumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal no dia 2 de janeiro e viajou de férias para os EUA cinco dias depois. Ele não estava no Brasil no domingo (8), quando bolsonaristas atacaram os prédios do STF, Congresso e Palácio do Planalto retorno ao país estava previsto para o fim do mês.