• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor F*D*P*!!

puts !!!
nao querendo ser contra o topico..hehehe
mais quando o cirei tava muito quente pra caramba....
mais acreditem ce quiser...
agora ta um frio desgraçado aqui em curitiba !!!
ontem tava quente ainda !! muito quente !!!
agora ta congelandooooo :eek:

Sub-Zero disse:
puts !!!
nao querendo ser contra o topico..hehehe
mais quando o cirei tava muito quente pra caramba....
mais acreditem ce quiser...
agora ta um frio desgraçado aqui em curitiba !!!
ontem tava quente ainda !! muito quente !!!
agora ta congelandooooo :eek:
É o que eu tava dizendo no começo do topico....vcs reclamam de barriga cheia....mt cheia, alias....

Vcs tavam no calor....passou uns dias, e já tá frio de novo. E aqui? Tava calor quando abriram o topico....continuou calor.....hoje ta calor...amanhã vai ta calor....e depois tb....daqui a um mes vai ta calor tb....e daqui a dois, tres, quatro tb...

Se bem que hoje tá nublado....adoro tempo nublado, mas só quando venta... Normalmente mesmo quando tá nublado isso aqui fica quente, e ainda por cima fica abafado...mas hoje ta batendo um ventinho, apesar de estar quente mesmo assim...hehe!

Parem de reclamar e vão curtir o friozinho aí, ô!
Eu vou continuar aqui com meu ventiladorzin ligado em cima de mim, como sempre... :roll:

PS: Cuidado vcs com essas mudanças bruscas de temperatura, isso é uma beleza pra deixar o povo gripado... :P

Merry disse:
PS: Cuidado vcs com essas mudanças bruscas de temperatura, isso é uma beleza pra deixar o povo gripado... :P
:lol: :lol: :lol: Que cuti cuti o Merry!!! :lol: :lol:
Isso que é um cara exemplar!! Preocupado com a gente aqui :lily: :lily:

Mas aqui ainda tá calor demais!!!!! :disgusti:

Serio?

Sera que eh so em curitiba que esta esse frio desgraçado ?

em sampa, rio ou coisa igual ? ponta grossa ? prudentopolis ?
ta calor ae ???

Calor claro.

ARGH....

Que horrivel...
Esse uniforme da escola parace um pijama....

Inda mais com esse calor...

argh...

argh...

:disgusti:

belapathy...certeza que vc tem 22 anos ???
hehehehe quantos anos vc tem na verdade ???

Putz ! pior eu que vim com camiseta
de manga curta e com o calçao do uniforme da escola !!!
to morrendo de frio !!!!
.. agora nao porq eu to abraçadinho cuma pessoa digamos..epecial... mais durante as auala eu to morrendo de frio !!!

Uai minino. Pra que c quer saber????????? :wink:Uai minino. Pra que c quer saber????????? :wink:Uai minino. Pra que c quer saber????????? :wink:

vc mandou a mesma mensa para num perece um flood?
brincadeirinha.

nao !! e porque vc mandou uma mensa falando do uniforme do colegio e tals...
e no teu about vc ta com 22 e dois anos !!!

por isso eu perguntei...

( minha compania especial acabo de sai do meu lado.ou seja.frio de novo !! )

Aqui ta frio de manah cedinho...

agora de tarde ta quente

e a noite vai ficar frio denovo!!!

Eba!! Viva o tempo doido do MS !!!! :mrgreen: :mrgreen:

hj o tempo nublou um pokinhu aki na Barra....
coisa d 2 horinhas.....
aí voltou o abafado e kente d novo....
agora d noite naum tá mto freskinhu, mas tb naum tá o abafado q tava a uns 3 dias atras....

(Belapathy) disse:
ué....pq naum põe 13 entaum?

lembro qdo o Sub Zero entrou aki no forum....ele tinha posto vinte e alguma coisa....kerendo entrar no Clube da Terceira idade....mas aí ele deu uma deslizada num comentário.....

Fez frio o dia inteiro hoje! Minha mãe me mandou colocar uma blusa, mas eu não vou fazer isso nem a pau! Depois de uma semana aguentando 35 graus de temperatura eu mereço apreciar um pouco esse frio. To até com o ventilador ligado, deve estar uns 15 graus aqui e eu com um pijama curto e me abanando, auahauhauhauh.

Eu dormi ontem cheio de cobertores, com aquele friozinho gostoso....
E acordei hoje cheio de cobertores com um sol de 30º na cabeça. Caramba, pq ao invés da temperatura ficar mais alta a cada ano ela não pode ficar mais baixa? Tenho certeza de que Murphy tem algo a ver com isso!

Bem!!! Vou retomar o tópico mais conveniente pro dia de hoje ok?

Kralho!!!! Hoje sim tah mto quente!!!!!! Aqui no Rio tah pelando, nao tava aquentando mais e jah sao 23 e pouco e eu ainda to suando!

calor e frio...ambos sao mto bons....
calor eu gosto pra poder usar roupas mais legais..no frio tem q ficar toda encapotada....mas eh bom pra ficar embaixo da coberta..
o ruim eh chuva...aki em sp ta chovendo todo dia!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back