Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
JASON é coisa de são-paulino mesmo: não pode ver mulher pelada que já quer matar.
mimimi de quem percebeu que o campeão voltou!Cada dia mais os torcedores do São Paulo se superam hein, por favor
Não sei o que acontece com o Flamengo, e nos últimos os times cariocas em geral no Brasileiro. Chegam bons jogadores mas os times não rendem. Vide Cristian, André Santos, Obina, Jorge Henrique, Diego Souza, e outros... E os que estão aí não tem times ruins. Eu queria o Conca por exemplo, o Willians...
cara... vc nao sabe como é bom poder ver jogo do meu time e TORCER COM GOSTO!Pelo menos dessa vez está subindo na tabela sem jogar feio e covardemente como antes.
O Inter ainda tem chances de chegar aos 39, se não me engano.É, levando-se em consideração que a pontuação no 1º turno dos times tende a ser maior do que no 2º, devemos ter por aí um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos tempos, e com menor pontuação para campeão. O Palmeiras fez 37 em 19 jogos, contra 41 do Grêmio e 40 do São Paulo em 2007. Isso significa que, levando em consideração que o aproveitamento de cada equipe se mantivesse, o que não é a tendência, o Palmeiras seria campeão com apenas 74 pontos.
Protestos tricolores à parte, essa foi a 2ª melhor piada futebolística dessa temporada! Só perde pro funk do Joel...JASON é coisa de são-paulino mesmo: não pode ver mulher pelada que já quer matar.
Vão brigar pelo G4, em minha opinião:
Inter
Grêmio
Corinthians
São Paulo
Sport
Cruzeiro
Palmeiras