Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E com a venda do Wagner agora, fica parecendo que o seu time meio que desistiu do ano, já que não foi uma proposta tão grande, ainda mais considerando que o Cruzeiro só tem 27,5% do passe. Ruim com ele, pior sem ele. O Cruzeiro perdeu 2 das 3 peças mais importantes do meio de campo, que desde o começo do ano passado move a equipe. Eu tenho a impressão de que o Bernardo também é um jogador de desempenho instável, então o Leandro Lima tem que ser bom mesmo.
Agora, Santos e Botafogo vergonhosos ein
Você não acha essa média do São Paulo vergonhosa?E a tal "torcida da moda" está em 4º lugar entre 20 times... Que moda duradoura essa né?
Realmente nem tinha reparado nesses numeros do Fluminense. Mas é do site da CBF com os numeros oficiais.to achando bizarro esses dados. Fluminense com média de 15 mil. Quem tá indo ver jogos do Fluminense? será q deus 30 nos 4 primeiros e depois 0 nos ultimos 4 q dá média 15?
Espero que esse jogo em cascavel tenha sido por obras no Couto Pereira.A torcida do litoral que faz ficar vergonhoso.. é a mais exigente.. e a mais evaziva na má fase também..
Agora quando o Santos manda jogos na capital ou no interior a situação é bem diferente.. vide por exemplo o ultimo jogo com o Coritiba em Cascavel.. que mesmo não sendo mando do Santos levou um grande público com maioria amplamente santista. Não a toa que existe um projeto de se ter um outro estádio maior e bem proximo a capital.. pra poder atender uma parcela maior da torcida que quer ver seu time de perto mais vezes.
Olha, eu ainda acho que o Flu cai, e estou quase certo disso.
Espero que esse jogo em cascavel tenha sido por obras no Couto Pereira.
Só falta voltar essa palhaçada de times de sampa jogando 2 vezes em casa contra um time do Paraná que muda do estádio onde normalmente joga.
Você não acha essa média do São Paulo vergonhosa?
Descendo a ladeira. E ela é íngreme...
Opa, tá convidado a se juntar à galera aqui de baixo.
A enorme diferença é que o Goiás jogou no seu próprio estádio. Mérito do Flamengo ter torcida grande.O jogo foi em Cascavel porque o coxa perdeu o mando de campo em virtude de brigas entre torcedores no clássico contra o Atlético.
Agora me espanta logo um flamenguista reclamar disso já que contra o Goías o Flamengo jogou como se estivesse em casa e será assim em em outros estados onde o time local não tem grande torcida.
Gozado que se você fizer a contazinha simples de dividir a arrecadação pelo público, temos:Somos a 3ª maior torcida, nossa média deveria ser a 3ª maior. Mas com o time do jeito que tava jogando eu acho vergonhoso PAGAR pra ver aquilo.
Agora tá melhorzinho... Mas é uma média excelente. Até pq eu acho engraçado que vc NUNCA comnta as promoções feita aí no Rio. Torcedor que traz comida, entra com chinelo azul, plantando bananeira, etc não paga.
Aí é fácil encher de desocupado o estádio.
Neithan? Cadê?Olha isso:
MÉDIA DE PÚBLICO
39.709 Atlético/MG (8)
30.792 Flamengo/RJ (9)
19.373 Grêmio/RS (9)
18.174 São Paulo/SP (8)
18.151 Corinthians/SP (9)
18.012 Sport/PE (9)
16.393 Cruzeiro/MG (9)
15.424 Fluminense/RJ (8)
14.476 Atlético/PR (9)
14.099 Internacional/RS (7)
13.641 Palmeiras/SP (8)
12.821 Vitória/BA (8)
12.649 Coritiba/PR (8)
12.302 Náutico/PE (8)
11.968 Goiás/GO (9)
9.767 Botafogo/RJ (6)
9.587 Avaí/SC (9)
7.993 Santos/SP (7)
4.971 Santo André/SP (9)
3.165 Barueri/SP (7)
Isso NESSE campeonato. E qundo vcs lotam estádio sem cobrar só pra bater recordezinho de público?Gozado que se você fizer a contazinha simples de dividir a arrecadação pelo público, temos:
Fla: R$17,73 por pessoa
Sampa: R$15,95 por pessoa
Vamo lá.
Qual o próximo argumento?