• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
É verdade, xingar Léo Moura e Juan, dois dos melhores laterais do Brasil, pra mim não faz muito sentido. Só falta vaiar o Adriano e o Kléberson.

______

Hoje tem uma mini-decisão contra o Grêmio. Jogo extremamente difícil, mas que o Palmeiras "tem" que ganhar, por ser em casa. Alguns números pesam a favor, como o Palmeiras ser o melhor mandante do Campeonato, e o grêmio não ter vencido nenhum fora. Mas é um clássico nacional, e eu ainda lembro do ano passado...

Talvez estreia hoje o Figueroa, Lateral Direito do Colo-Colo. Vamos ver se arrumamos um lateral de verdade, ou vamos ter que ficar com o volante direito Wendel...

E tá jogando com uma vibração do caramba. O Flamengo vai precisar de um lance muito bom para descontar e reequilibrar a partida.

Bom não é que....
O CAMPEÃO VOLTOU! O CAMPEÃO VOOOOLTOU!

:joy: :joy: :bamf: :mrgreen:

Só uma coisa: eu sempre digo que nesse campeonato quem tem jogador diferenciado percebe como isso influi.

Hernanes voltou a jogar bem. São Paulo ressucita no campeonato.

Ronaldo, como eu sempre falei, pode estar gordo e sem uma perna mas desequilibra!

Petkovic entra e empata jogo (e já tinha feito lances de erigo no outro jogo).

Não tem jeito: nesse mercado maldoso conosco (torcedores brasileiros) os bons valores velhos, refugiados, problemáticos ou muito novinhos fazem e farão a diferença.

E no final, o Flamengo teve o bom lance que eu tinha citado atrás (o pênalti), jogou a 130% e chegou ao empate. Só que no final não teve jeito, a caldeira explodiu e Iaerley desempatou.

Edit: Vale ressaltar que eu torci pelo empate. Sabe como é, torcer para o Flamengo num jogo com o Serra Dourada lotado e com comentário de arbitragem do Wright evoca coisas ruins.

Última edição:
O Rama deveria ter aceitado minha aposta :lol:

Aliás, isso só mostra q eu tava certo inicialmente. O São Paulo tem elenco pra brigar pelo título. Só achei q o time ia ficar mais tempo em briga interna até deslanchar.

O Castilho não encostou no atacante do São Paulo e, no segundo gol, o André Dias ajeitou com a mão durante a jogada antes de cruzar pro Washington.

Então, realmente, o São Paulo voltou.

Voltou a ganhar roubado.

O Castilho não encostou no atacante do São Paulo e, no segundo gol, o André Dias ajeitou com a mão durante a jogada antes de cruzar pro Washington.

Então, realmente, o São Paulo voltou.

Voltou a ganhar roubado.
Na boa, você deve ser a única pessoa do país todo a ter olhos bons. Pq NINGUÉM sequer cogitou esses absurdos que vc falou.

3 gols legais, 3 gols que envolveram habilidade e raça, 3 gols para deixar muito torcedor de time emdiocre tremendo na base!

O CAMPEÃO VOLTOU!

Sou obrigado a concordar com o Fubá. O terceiro gol foi legal, os outros não.

O segundo gol do Goiás foi falta tb.

Sou obrigado a concordar com o Fubá. O terceiro gol foi legal, os outros não.

O segundo gol do Goiás foi falta tb.

E com a venda do Wagner agora, fica parecendo que o seu time meio que desistiu do ano, já que não foi uma proposta tão grande, ainda mais considerando que o Cruzeiro só tem 27,5% do passe. Ruim com ele, pior sem ele. O Cruzeiro perdeu 2 das 3 peças mais importantes do meio de campo, que desde o começo do ano passado move a equipe. Eu tenho a impressão de que o Bernardo também é um jogador de desempenho instável, então o Leandro Lima tem que ser bom mesmo.

O que importa é que o Santo André já tá com a bundinha queimando na linha do rebaixamento.
Eu prefiro ver o Barueri caindo ao Santo André, se tivesse que escolher. Mas o Santo André é a realidade mais próxima de acontecer.

Foi falta no gol do Goiás.

Segundo jogo seguido do Sampa com ajuda de arbitragem.

Brasileirão voltando ao normal.

Pois é. Mas eu duvido que o Barueri caia. O time tá certinho. Já o Santo André eu tava pensando que não era viável a longo prazo. Nas 10 primeiras rodadas muitos tão focando na Copa do Brasil e Libertadores. Aí começa a fase de jogo domingo e quarta e os times sem plantel caem de rendimento. Barueri que tava no G4 cairia um pouco mas figuraria entre os 10 depois, mas o Santo André que rondava os 10 primeiros se piorasse já veria de perto a zona. Foi oq aconteceu.

Infelizmente. Por mim, os 2 caiam.
Podem até ter 6 times paulistas na primeirona. Mas que sejam Guarani, Ponte ou Portuguesa (apesar desta ultima também ser uma lástima em média de público).

Olha isso:
MÉDIA DE PÚBLICO
39.709 Atlético/MG (8)
30.792 Flamengo/RJ (9)
19.373 Grêmio/RS (9)
18.174 São Paulo/SP (8)
18.151 Corinthians/SP (9)
18.012 Sport/PE (9)
16.393 Cruzeiro/MG (9)
15.424 Fluminense/RJ (8)
14.476 Atlético/PR (9)
14.099 Internacional/RS (7)
13.641 Palmeiras/SP (8)
12.821 Vitória/BA (8)
12.649 Coritiba/PR (8)
12.302 Náutico/PE (8)
11.968 Goiás/GO (9)
9.767 Botafogo/RJ (6)
9.587 Avaí/SC (9)
7.993 Santos/SP (7)
4.971 Santo André/SP (9)
3.165 Barueri/SP (7)

E isso:
10 MENORES PÚBLICOS
847 Santo André/SP 1 X 2 Goiás/GO
1.114 Barueri/SP 3 X 1 Coritiba/PR
1.288 Barueri/SP 3 X 1 Avaí/SC
1.294 Santo André/SP 1 X 0 Atlético/PR
1.524 Santo André/SP 1 X 1 Barueri/SP
1.541 Náutico/PE 1 X 0 Corinthians/SP
1.868 Barueri/SP 4 X 0 Náutico/PE
1.902 Santo André/SP 2 X 1 Sport/PE
1.939 Santo André/SP 1 X 1 Botafogo/RJ
2.517 Goiás/GO 3 X 3 Náutico/PE

Detalhe que a média de 3/4 mil do Barueri e Santo André é muito mais pelos jogos contra São Paulo/Palmeiras/Santos/Corinthians que enchem a casa deles.

Agora, Santos e Botafogo vergonhosos ein

Detalhe que a média de 3/4 mil do Barueri e Santo André é muito mais pelos jogos contra São Paulo/Palmeiras/Santos/Corinthians que enchem a casa deles.

Agora, Santos e Botafogo vergonhosos ein

Palmeiras também tem uma média vergonhosa. Para quem tem a 4ª-5ª maior torcida do país, ficar em 11º na lista qque o Fusa postou, é péssimo. E olha que o time está bem no campeonato. Imagina se estivesse mal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back