Ramalokion
Mecha-de-Folha
catso agora tão divulgando (Terra e Yahoo) que o Ronaldo aproveitou a operação da mão pra fazer uma lipo!
Será?!
Será?!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como assim ele não foi aproveitado no Vasco? Enquanto esteve lá era a estrela do time. Saiu pq quis tentar a vida na europa pela enésima vez. Foi pra um time lá da França.
Exatamente o meu ponto.desculpa se vc não assiste jogos que não sejam do seu time, ams tanto o Fabão quanto o Cicinho APÓS viram pra cá começaram a jogar muito. Cicinho não foi pra Seleção e vendido pra fora a toa, Fabão teve participação decisiva em glórias que os jogadores do Flamengo só tiveram se por acaso estavam em outras equipes!
Fabão hoje tá velhinho, Cicinho se largou... mas que eles jogaram MUITO pelo São Paulo é inegável.
Isso é porque você vive em São Paulo.Ecthelion: Muitos (não todos, óbvio) cariocas acreditam de verdade que tudo que vem do Rio é melhor. Tipo, realmente acreditam que a cultura e o jeito carioca é um orgulho nacional, que é o futebol mais charmoso do brasil, que o Rio ainda é a capital da república e blá blá blá. Assim como argentinos, que pensam que Maradona é melhor que Pelé, que Buenos Aires é uma cidade européia e tudo mais.
Exatamente o meu ponto.
Jogadores tem fases. Não tem nada a ver com o que você disse no seu post anterior.
PS: Ah. Mais um gol em impedimento do Sampa.
E o Gremio foi impedido de fazer 2 gols legitimos.
Acho que os bandeirinhas do Brasil devem fazer musculação gratuita no REFFIS. E aí ficam com gratidão com o clube.
Tudo bem que o Vitória fez sua pior partida do ano, mas tem que ser dito: esse time do Avaí é muito bom!
Será que era porque o Guga estava indo no estádio assistir aos jogos?Ramalokion disse:Bom eu tinha visto outros jogos do Avaí antes dessa série (contra o São Paulo p. ex.) e posso dizer que o time não mereceia a má fase que vivia. Os caras jogavam, corriam, mas a bola insistia em não entrar!
Ramalokion disse:Bom eu tinha visto outros jogos do Avaí antes dessa série (contra o São Paulo p. ex.) e posso dizer que o time não mereceia a má fase que vivia. Os caras jogavam, corriam, mas a bola insistia em não entrar!
Será que era porque o Guga estava indo no estádio assistir aos jogos?
Se o Palmeiras jogar 1/3 do que jogou nessa partida e o Sport jogar 100% do que vem jogando nas últimas 5 partidas, vocês ganham de uns 3 x 0.Próxima rodada o Palmeiras pega outro jogo difícil: Sport na Ilha. Só espero que jogue como jogou no primeiro jogo entre as duas equipes na Libertadores, naquele 2x0.