Ramalokion
Mecha-de-Folha
Bom da lista do Ecthelion eu inverto as posições dadas a Goias, Galo e Mengo com Corinthians, Santos e Cruzeiro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Passados mais de 40% do campeonato já dá pra estimar quais são as pretensões de cada time.
Buscam o título: Palmeiras, Inter e SP
Correm por fora pelo título e podem ganhar vaga na Libertadores: Goias, Galo, Fla e Grêmio
Devem se contentar pela Sulamericana mesmo: Barueri, Avai, Vitória, Corinthians, Santos e Cruzeiro.
Brigam pra não cair: Atl Pr, Botafogo, Santo André, Nautico, Coritiba, Flu e Sport.
Eu acho até que foi um bom resultado para o Palmeiras, visto que jogou fora de casa contra um adversário direto na briga pelo título. O Marcos falhou, mas ele tem um super crédito para nós. Isso não vai alterar nada, pois ele nos salvou muito já.
Assisti apenas o primeiro tempo e pelo que deu para ver, o Palmeiras mereceu sai de lá com uma vitória.
Wilzterman disse:O Galo tá fazendo uma ótima campanha.. mas ficou mostrado que pra disputar titulo precisa ter um banco de reservas melhor.. senão ficará dificil até mesmo ficar com a ultima vaga pra Libertadores.