Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quer apostar como um dos dois (Barueri ou Santo André) cai?Eu avisei que Barueri e Sto. André não cairiam, mas falaram que era bairrismo meu...
Eu aposto sim! O que?
Falando nisso, Ecthelion, já pensou em criar um tópico de apostas, aqui na área de Esportes? Tipo, vai jogar Nense X Verdão, daí faríamos uma aposta. Só não sei bem o que o perdedor teria de pagar ao vencedor, mas seria bem legal, IMO.
Antes eu tenho que saber direitinho como fica o tópico de apostas.Whatever.
Mas a aposta está de pé? Aqui tem Pedrão e Marcelinho!
Humilhar e ofender outras pessoas é realmente complicado, já que é muito pessoal o que cada um considera como ofensa.O Cabral perdeu uma aposta pra mim nesse estilo e sumiu do fórum por uns 2 meses! Eu acho bem legal... pode dar pano pra muita diversão!
DESDE QUE (e temops que falar pq sempre tem alguma besta por perto):
1) Não valha grana ou qqer outra cosia de valor "real";
2) Não seja humilhante; e
3) Não ofenda outras pessoas.
Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil!
Pois é, eu tb ainda n sei como funcionaria.Interessante esse tópico de apostas, pra manter uma organização das coisas.
Sugere alguma coisa pra gente apostar aí Rama.
ò o cara... já quer começar com idéia...Outro exemplo: Aposto com o Rama que o SPFC ficará atrás do Palmeiras na tabela do campeonato brasileiro desse ano.
Vc quis dizer pra uma aposta entre nós ou sugestões de apostas em geral? Se for o último caso leia a abaixoSugere alguma coisa pra gente apostar aí Rama.
Quis dizer ofender gene de fora. EXEMPLO: apostamos sobre algo e o perdedor passará a usar um banner com 2 caras trepando. Oras isso pode ser engraçado, porém não é todo mundo no fórum que vai achar isso.Humilhar e ofender outras pessoas é realmente complicado, já que é muito pessoal o que cada um considera como ofensa.
Já começou com desculpinha... tsc, tsc...E Rama, eu to no fórum a um tempo já, sempre presente no Esportes, vc que é pqd aqui.
Vc quis dizer pra uma aposta entre nós ou sugestões de apostas em geral? Se for o último caso leia a abaixo
Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil!
Bom podemos fazer sim, o problema é que essa frase sua só seria válida pra VOCÊ e teu time!Era entre nós mesmo, quartas da libertadores. Usar uma frase na assinatura por ex: "Eu não tenho tradição na libertadores" ou coisa que o valha, até o fim da competição.