Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom podemos fazer sim, o problema é que essa frase sua só seria válida pra VOCÊ e teu time!
Lembro de um certo alguem que nunca pagou uma aposta dizendo que em 2007 (ou 2006) todos os cariocas ficariam abaixo dos paulistas no brasileirão.....O Cabral perdeu uma aposta pra mim nesse estilo e sumiu do fórum por uns 2 meses! Eu acho bem legal... pode dar pano pra muita diversão!
DESDE QUE (e temops que falar pq sempre tem alguma besta por perto):
1) Não valha grana ou qqer outra cosia de valor "real";
2) Não seja humilhante; e
3) Não ofenda outras pessoas.
Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil!
Nelsinho saiu do Sport por que?
Essa questão dos reforços eu acho bobeira. Tecnico não pode exigir reforços, ele tem que treinar a equipe que o clube puder contratar. Ele pode sugerir reforços mas tudo vai depender da saúde financeira do clube.
Com questão ao Paulo Baier, se eu sou o Sport mandava ele de volta pro Goiás se fosse o caso.
O meia-atacante Paulo Baier concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou a discussão que teve com o treinador Nelsinho Baptista, na última quarta. Devido a estes e outros problemas, que Nelsinho não quis comentar, o treinador acabou entregando o cargo na última quinta-feira.
– Realmente tivemos uma discussão, mas foi uma situação normal do futebol. Nelsinho disse que eu estava fazendo corpo mole, e fez isso na frente dos outros jogadores, me senti humilhado. Eu pedi explicações, mas ele disse que se eu não estivesse satisfeito no Sport, que fosse embora – disse Paulo Baier.
Segundo o jogador, Nelsinho Baptista não pegou pesado só com ele, mas com outros atletas e até mesmo com o garoto Ciro, a quem Nelsinho deu as primeiras oportunidades no time principal.
– Nelsinho andava nervoso e muito estressado, houve alguns atritos e ficamos espantados porque Nelsinho não é assim. Ao Jonas, ele disse que se fosse o jogador, pediria para ir embora. Para piorar, chamou o Ciro de 'mulherzinha' – continuou o atleta.
No fim da coletiva, o jogador fez elogios ao treinador e avisou que não é o culpado pelo seu pedido de demissão. Ao ser apontado pela torcida leonina como o pivô de todo imbróglio na Ilha do Retiro, Paulo Baier também pediu para deixar o Sport.
– Eu tenho uma grande admiração pelo Nelsinho. Quero deixar bem claro, pois dizem que eu fui o culpado pela sua demissão. Ele tem moral com a torcida, com os jogadores, diretoria e toda cidade, um jogador não tem poder de demitir um técnico, eu não fiz isso e não tenho poder para isso – finalizou Paulo Baier.