Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha, Rama. Na câmera da ESPN deu pra ver que o Kléber dá um pisão no pé do Lauro.E o Kleber do Cruzeiro pagou pela "fama": foi chutado e ainda foi expulso! O empurrão que ele deu no cara do Inter foi "normal", SEMPRE tem coisa PIOR na área na hora de escanteio, o Lauro que deu piti e fez merda.
Ah então assim, assim! pq nas cameras da SporTv só dá pra ver ele empurrndo e então o lauro chegando e chutando!Olha, Rama. Na câmera da ESPN deu pra ver que o Kléber dá um pisão no pé do Lauro.
E não adianta ele dar uma de santo e dizer que esse tipo de coisa é normal ou que ele pisou no Lauro sem querer. Ele pisa e ainda faz um movimento, como se estivesse apagando uma bituca de cigarro, saca?
O Kleber quer dizer que é perseguido e que ele não faz nada. Mas não dá pra defender um jogador assim. Com a bola nos pés, excelente. Sem ela, um idiota!
Lugano II.O Bolívar é um tipo de jogador que, se o árbitro for decente, toma amarelo ou vermelho todo jogo.
Vc não viu o Romário?Lugano II.
E que golaço do Marcelinho, hein?
Ainda deu outros 2 ou 3 chutes cheio de curvas.
Definitivamente o melhor finalizador que eu vi jogar ao vivo.
É simples: veja quantas vezes o Lugano foi expulso. Esses caras eram maldosos, jogadores sabem quem vai pra quebar e quem joga mais firme.Assim como o Materazzi e o Coloccini, todos leais e firmes...
nas pernas dos oponentes!
Não me referia a finalizador no sentido de matador/artilheiro.Vc não viu o Romário?
Lugano é muito bom zagueiro, tem uma pegada mais forte por ser Uruguaio e a escola Uruguaia não tem um "trato fino", principalmente do meio pra trás. Tenho saudade de quando ele jogava pelo SPFC, gosto de ver o famoso "sangue no olho" no futebol.
Enfim, quero ver os flamenguistas balbuciarem alguma coisa depois do jogo ridículo de hoje. O Bruno provou que é um Felipe piorado, afinal o Felipe defende alguma coisa, o Bruno só fala.
São Paulo jogou mal mais uma vez, mas acho que deve ser pelo fato de estar focado no jogo com o Cruzeiro da Libertadores, o que não é desculpa.
EDIT: Ecthelion, exagerando pacas. hein?
Dois são paulinos falando do Lugano é claro que nem vão sentir pena das pernas dos jogadores adversários.Lugano era leal e firme. Vcs por algum motivo precisam caçar coisas pra falar mal, ams a verdade é que o cara esteve em paridas com dezenqs de arbitros diferentes, centenas de jogadores de diferentes e TODOS eram unânimes ao afirmarem o que falei acima.
Podem gorgolejar a vontade, mas fatos são fatos.