Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas que a arbitragem foi bizarra nesse jogo, foi. Por sinal, segunda vez que o Palmeiras é beneficiado: contra o Vitória Marcos pegou a bola já dentro do gol e nada, contra o Cruzeiro até o pó da linha do gol levanta e o juiz diz que a bola entrou. oOO chato de comentar o jogo dessa semana é que parece ensaiado: Adilson inventa umas coisas, outras dão errado por natureza, outras o juiz faz dar errado. Daqui a pouco eu não vou mais saber se torço pro Cruzeiro ou pro Botafogo, vai parecer chororô.
Sobre arbitragem de ontem, parem de chorar. O palmeiras dominou o jogo todo, o gol era inevitável. Tanto é que ganhamos de 3x1. 2x1 também nos daria os 3 pontos.
O chato de comentar o jogo dessa semana é que parece ensaiado: Adilson inventa umas coisas, outras dão errado por natureza, outras o juiz faz dar errado. Daqui a pouco eu não vou mais saber se torço pro Cruzeiro ou pro Botafogo, vai parecer chororô.
Cadê os corneteiros do K9 aqui?
Cadê os corneteiros do K9 aqui? Ninguém vai postar hoje, só porque o K9 fez gol? Daqui umas semanas, aparecem dizendo "Keirrison está um lixo"...se ele ficar 2 jogos sem marcar.
Goleiro de seleção é aquele que coloca a bola nos pés de atacantes do Barueri.Parabéns ao Flamengo. Realmente é raro tomar de 5 do lanterna do Brasileiro. E aquilo que é goleiro de seleção? Misericórdia!
Se for pra descontar erros de arbitragem, tem as garfadas sobre Cruzeiro e Vitória que tirariam 4 pontos do Palmeiras.brincadeira a arbitragem brasileira! Vamos lançar a campanha:
Assistente virtual JA!!!!!!!!
puts!
depois falam q o luxa reclama demais!
meu deus do ceu!
era pra ser lider junto com o inter e o galo, mas fomos garfados e agora o verdao vai cair na tabela!
so me da raiva o brasileirao!