• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Quem Será o Campeão?

• Total de votantes
    16
Bom, como muitos sabem eu, mesmo não sendo botafoguense, sou muito supersticioso.

Acabo de ver no jornal de hoje que em 2009, na 3º rodada o Flamengo era o 12º colocado.

Em 2010, na 3º rodada o Fluminense era o 11º colocado.

E agora em 2011, na 3º rodada, o Internacional é o 10º colocado.

Agora vai!

A única superstição que valeu desde o inicio e não foi quebrada até agora é que quem conseguiu chegar na penultima rodada lider se sagrou campeão.

A minha única duvida é se o nível deste ano do brasileiro vai ser como nos últimos 2 anos, com o campeão com uma pontuação baixa ou se alguma equipe vai disparar.

E se o Santos ganhar a libertadores eu seria capaz de apostar que o time não vai amolecer no brasileiro. O Muricy é todo metido, gosta de ficar falando que é o único que ganha títulos (o que é verdade...), imagina se ele for o primeiro a vencer a libertadores, o brasileiro e o mundial no mesmo ano, além do paulista. Já pode se aposentar.

Eis uma das razões de porque o Flamengo sempre se endivida.

Vendeu o Airton por 6 milhões, sendo que o clube ficou apenas com 1.
E agora tá gastando exatamente esses mesmos 1 milhão pra trazer por empréstimo o Airton.
Dá pra entender? Eu não consigo.
Vende por 1 milhão, e devolve esses 1 milhão em troca de 1 ano de empréstimo.
Vai ser burro assim lá na pqp.

Só espero que o Airton não esteja vindo pra forçar uma saída do Williams. Seria dupla burrice.

Se vier para o lugar do Egidio, daria pra fazer algo parecido com 2009. Dois zagueiros e um volantão quase terceiro zagueiro, que seria o papel do Airton. Leo Moura e Renato fazendo as alas que sobem bastante. Williams varrendo o meio de campo e indo pela direita ajudar o Leo Moura e Botinelli. Ronaldinho caindo pela esquerda pra ajudar o Renato. Neves ciscando pelo meio e chegando ao ataque. Com um centro-avante fixo, que era o Adriano e ainda estamos à espera do que vai chegar.

Última edição:
Vendeu o Airton por 6 milhões, sendo que o clube ficou apenas com 1.
E agora tá gastando exatamente esses mesmos 1 milhão pra trazer por empréstimo o Airton.
Dá pra entender? Eu não consigo.
Vende por 1 milhão, e devolve esses 1 milhão em troca de 1 ano de empréstimo.
Vai ser burro assim lá na pqp.
Eu ri dessa. :rofl:

Existem coisas que não dá para acreditar. Isso mostra o tipo de pessoa que trabalha por lá.

Como seria bom o Zico por lá.

O Flamengo a dívida é tão grande que acho que eles nem ligam mais...

É que nem aquela história do cara que deve ao banco. Se eu devo 1.000 reais para o banco ai é problema meu, o banco não tá nem ai. Agora se eu devo 1.000.000 de reais para o banco, o problema é todo deles.

Uma coisa que costumo dizer com uma certa frequência é a seguinte: futebol não é justo. Procurar justiça em futebol é pedir para ficar frustrado. Se futebol fosse justo, a maldita bola tinha entrado e o Galo sairia, pelo menos, com um empate da Arena. O Galo esteve melhor durante todo o jogo, com destaque para o segundo tempo, no qual o São Paulo finalizou umas cinco vezes, no máximo. Tivemos mais posse de bola, tivemos mais jogadas de perigo, mas, sinceramente, há momentos em que o Galo domina a arte de ficar amassando barro. Além disso, tem dias que a bola simplesmente não entra. E hoje foi um desses dias. :tsc:

Estava voltando do teatro e ouvi pela Jovem Pan os 15 minutos finais.

Foi no sufoco, mas como o Galo é o mais mexicano de todos os times brasileiros (entenda-se mexicano por causa do lema que a imprensa deles usa "jogamos como nunca, pierdemos como siempre!!" isso acabou facilitando um pouco as coisas.

Mas não me iludo com a liderança. Há muito que melhorar.

E o engraçado é que foi só o SPFC se render a Globo nos direitos de transmissão, caiu a punição dela que ela tinha imposto e esse jogo foi transmitido pra TV aberta.

Na verdade, não teve nada fácil, não. Dizer isso é, no mínimo, arrogância. Não que eu ainda me surpreenda com arrogância de são paulino, né? Mas a verdade é que dizer que a vitória foi fácil só pode ser deboche.

Melian entenda que não existe arrogância nenhuma em se tratando do fato que o Galo está muito proximo de completar 40 anos pelejando por esse título. Quando a fase é assim tanto faz ser o São Paulo, o Barcelona ou a Caldense, a bola não entraria nem com reza brava.

Não confunda as coisas, Fúria. O que está em questão não é há quanto tempo o Galo não ganha um título, o que está em questão é o jogo de hoje, no qual, sim, o Galo jogou melhor. E, sim, todos sabem que jogar melhor não é sinônimo de vencer. Cada jogo tem uma história. Não estou falando do campeonato como um todo. Aliás, como eu já disse, o campeonato mal começou. Estou falando da história deste jogo. E dizer que, neste jogo, foi uma vitória fácil, só pode ser coisa de quem não viu/ouviu o jogo e quer pagar de arrogante, MUITO ARROGANTE, por sinal. Até quem não entende nada de futebol diria que de fácil esse jogo não teve nada. Foi uma vitória difícil, sim. Dizer o contrário é arrogância.

Aqui é punho cruzado! haha
SPFC melhor time do campeonato brasileiro, elenco mais bem reforçado do Brasil.

Pra cima deles tricolor!

Ps: vitória feia, masss, toda vitória, é vitória! ;)

Não confunda as coisas, Fúria. O que está em questão não é há quanto tempo o Galo não ganha um título, o que está em questão é o jogo de hoje, no qual, sim, o Galo jogou melhor. E, sim, todos sabem que jogar melhor não é sinônimo de vencer. Cada jogo tem uma história. Não estou falando do campeonato como um todo. Aliás, como eu já disse, o campeonato mal começou. Estou falando da história deste jogo. E dizer que, neste jogo, foi uma vitória fácil, só pode ser coisa de quem não viu/ouviu o jogo e quer pagar de arrogante, MUITO ARROGANTE, por sinal. Até quem não entende nada de futebol diria que de fácil esse jogo não teve nada. Foi uma vitória difícil, sim. Dizer o contrário é arrogância.

Só sei que já é a segunda vez que ganhamos nesse curralzinho de estádio como nome esquisito e risivel de doer, Arena do Jacaré e olha que do Trio de Ferro da caítal paulista quem tem muito mais motivo pra cantar arrogância não somos nós e sim porcos e gambás dos quais o galo é infinitamentea mais freguês e dentro da normalidade os dois vão fazer a festa nesse curral de novo.

mas como postei no inicio, não vi o jogo e não me iludo com a liderança, então não esto desmerecendo ninguém, apenas satisfeito com a vitória.

Última edição:
Não viu o jogo, e a cada novo post, mais arrogante. Brilhante. Um legítimo são paulino. Sem mais.

Só digo uma coisa, amanhã eu vou querer ver com calma o replay do lance que eu estava ouvindo no rádio, do Ricky em cima do Ceni que fez com que esse jogo tivesse um monte de acrescimo no final do 2° tempo. Se for tudo o que ouvi pelo rádio, algo covarde e criminoso aí ficou mais que merecido aonde o Ricky está jogando agora.

Sim, Ricky é um cara MUITO COVARDE, e falou: vou machucar o Ceni, o goleiro do meu clube do coração. Vou, na covardia, acabar com ele, porque essa é a noção que eu tenho de profissionalismo.

Só fiquei com raiva de passarem esse jogo nada interessante da terceira rodada do Brasileiro para São Paulo no lugar da FINAL da Copa do Brasil.

Não menos que eu ter visto jogo de série B do Corinthians de 2008 no 2° dia mais nobre do futebol brasileiro que é somente de Série A ou Copa Sulamericana.

Embora eu concorde com sua colocação inicial.

Só digo uma coisa, amanhã eu vou querer ver com calma o replay do lance que eu estava ouvindo no rádio, do Ricky em cima do Ceni que fez com que esse jogo tivesse um monte de acrescimo no final do 2° tempo. Se for tudo o que ouvi pelo rádio, algo covarde e criminoso aí ficou mais que merecido aonde o Ricky está jogando agora.
Esse rádio aí era de narrador torcedor então, né?
Dividida normal.
O Richarlyson chega inclusive antes na bola.

E olha o Carpa aí se mantendo no time.
Será que despedirão ele ainda nos primeiros maus resultados?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back