Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@Neithan, cumprindo mesmo sem você ter lembrado, mas tenho palavra! No último jogo do campeonato vocês vão jogar por um empate pelo título e o Vitória vai vencer no finzinho (se livrando assim do rebaixamento ). Vai dar um gosto mais amargo que 2002.
Enfim, acho que o Flamengo não vai ter gás então o título será do Parmeirinha mesmo. Flamengo tá com uma maré de sorte que deve acabar.
desses 5 só um brasileiro. Interessante essa sul-americanização do nosso futebol, será que estamos falhando em formar bons jogadores e temos que pegar mais barato de lá?
Culpe São Caetanos, Guaratinguetás, Boa Esportes, Macaés, etc, também.É fato que o custo dos jogadores dos nossos vizinhos sulamericanos é mais em conta e isso facilita a vinda deles, mas voltando a analisar aqui dentro, eu penso que existe falhas em diversos pontos e um deles que nem sempre é lembrado é o enfraquecimento de clubes menores como o caso do interior de SP que no passado teve vários clubes que foram ótimos celeiros de formação de bons e grandes jogadores como o Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, Comercial, a própria Portuguesa da capital e por aí vai.