[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Quem rouba mas tem investimento em categorias de base tem MUITO a se gabar desses seus times artificiais que não investem 1 centavo e roubam.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Claro. Time de prefeitura se banca sozinho, não com dinheiro do contribuinte.
ahã....
Ainda assim. Dinheiro 100% do contribuinte.Só que a fonte é limitada, para contratações medianas e salários dentro de uma realidade normal.
Enquanto seu time durante anos já fez centenas de contratações midiáticas com um dinheiro que não tem, chegou uma determinada época pagar salários absurdos pra vários técnicos desempregados e devendo mais que o PIB de alguns países.
Enfim discussão inútil que não leva a nada.
Achei que foi claramente de influencia externa.o que acharam do segundo gol do CBFlu ontem?
segundo o presidente flamenguista e alguns da imprensa "não há provas que houve interferência externa".
Ainda assim. Dinheiro 100% do contribuinte.
O dinheiro que o Flamengo usa é dele, salvo os perdões de dividas com estado.
E você desvirtuou a discussão.
A discussão era que são os times artificiais que estão matando os times médios e pequenos. E não outros fatores que você citou.
Em suma.Quero colocar duas situações:
Só pra lembrar, quando o América-MG decidiu vender o mando de campo para arrecadar e quitar suas dividas, o Flamengo reclamou, como se o Santos não tivesse feito o mesmo em beneficio do próprio Flamengo. Engraçado o presidente rubro-negro dizer hoje que o Palmeiras não tem nada a ver com isso e, no entanto, achar que o Flamengo tinha alguma coisa com o que o América faria com seu jogo. Não me parece coerente.
Quanto ao jogo Flamengo X Fluminense, no segundo gol do Fluminense, o assistente levantou a bandeira. O árbitro vai lá e pergunta de quem ele deu o impedimento e a resposta é Cícero. O juiz pergunta a situação do Henrique e a resposta do auxiliar é que o Henrique estava em posição legal. Por isso o juiz apontou pro meio de campo, validando o gol. A informação dos repórteres de que a TV apontou o impedimento chega ao banco flamenguista. Fato confirmado pelo próprio William Arão e outros atletas. Os reservas entram em campo, reclamam, peitam o juiz. Ficam literalmente 20 flamenguistas em volta do árbitro, reclamando, gritando. Cartão pra alguém? Não. O juiz entra em colapso e volta a procurar o bandeira.
Num período de 13 minutos, fica o bate boca entre atletas dos dois clubes, juiz, bandeirinha, repórteres... até que o observador da CBF e o delegado da partida vão ao juiz e falam algo ao seu ouvido. Assim, 13 minutos depois, o gol anteriormente confirmado, é anulado. Porém, segundo o presidente flamenguista e alguns da imprensa "não há provas que houve interferência externa". Muito estranho mesmo.
Em suma.
Tudo pro Palmeiras é válido.
Tudo pro Flamengo não é válido.
Ok.
Vai acontecer o msm q ocorreu em 2009, a diferença é q dessa vez o Flamengo tá em segundo, qdo o Palmeiras cair na maré de derrota logo o Mengão assumirá a ponta e se distanciará.CHORA MAIS FUSA SENTE O CHEIRO AEEE.
Ontem o Palmeiras deu um passo gigantesco pro título. Em sete jogos restantes, o menguinho precisa ganhar 2 jogos a mais. Supondo que o Palmeiras vença apenas 4 dos 7, urubu precisa ganhar 6. E o time do Cuca não perde desde julho no brasileirão.
Cheguem na última rodada já campeões, por favor. Com todos os jogadores mamados de DANONE. Vocês nos devem essa, por 2014.
Prevejo q nos 5 últimos jogos chega a maré.Tá demorando a maré de derrota. Desde julho que não perde. Palmeiras alcançou ontem o recorde de pontos no returno na atual rodada.
Dos 7 jogos restantes, o menguinho precisa ganhar 2 jogos a mais que o Palmeiras. Tendo de jogar ainda com Botafogo e Galo (fora).