Não acho. SPFC ainda tem deficiências graves no elenco, como a lateral esquerda, Pato não deslanchou, e está a 11 pontos do Santos. Isso significa que o SPFC precisa de 4 vitórias a mais que o Santos, que vem num aproveitamento muito alto. E o SPFC também tá claramente se preparando para uma Libertadores 2020. É o foco da diretoria e do próprio elenco. E está certo, estamos já no segundo "terço" do campeonato, ele já tem seus pelotões definidos, e a cada ano o aproveitamento dos campeões aumenta, acho difícil embolar.
Palmeiras ainda briga bem, porque possui um elenco muito forte, e se reforçou bem na janela: Ramires, Luiz Adriano, Vitor Hugo e Henrique Ceifador. Flamengo a mesma coisa, trouxe técnico bom e jogador de seleção.
Pra mim tá uma divisão clara:
Pelotão do título: Santos, Palmeiras, Flamengo
Pelotão da Libertadores: São Paulo, Atlético, Corinthians, Bahia e Aflético (Botafogo tem a mesma pontuação do Bahia, mas não demonstra força pra brigar).
Pelotão da Sula é todo mundo entre Bahia e Grêmio
Pelotão do rebaixamento: De Vasco pra baixo.
As exceções aí são Grêmio que tem elenco pra subir pra briga da Libertadores, e Cruzeiro que tem totais condições de brigar mais pra cima. Os demais pode até ter uma surpresa ou outra, mas a estrutura pra mim é essa.