Então é hoje que o Botafogo assa o Galo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que eu fiz para você me odiar tanto?Então é hoje que o Botafogo assa o Galo?
Você, nada.
Para a sua sorte, e meu azar, o Galo perdeu o Savarino e o Júnior Alonso para o jogo contra o Inter.O Galo é que ousou passar à nossa frente.
Mas te falar que eu prefiro o Atlético MG sendo campeão ao São Paulo. Falei mais para a Melian ficar brava.e o Galo venceu o Botafogo.
e a fama de freguês do Botafogo indo por água abaixo.
SPFC garfado mas por mim continua sendo o favorito ao título junto ao Galo mais lindo do mundo e o menguinho.
Pra tristeza doshaters@Turgon seremos lider por mais uma rodada
Sim, com certeza. São Paulo é o time mais metido a besta do Brasil.Mas te falar que eu prefiro o Atlético MG sendo campeão ao São Paulo. Falei mais para a Melian ficar brava.
mas por mim Palmeiras tá na briga ainda, apesar que acho que irão priorizar a libertinhaMas te falar que eu prefiro o Atlético MG sendo campeão ao São Paulo. Falei mais para a Melian ficar brava.
Sim, com certeza. São Paulo é o time mais metido a besta do Brasil.
Tá na hora, inclusive, de ele conhecer a segunda divisão.
Depois o mais metido a besta é o Corinthians.
Depois o Flamengo.
E depois o Grêmio.