Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Foi só o Milton Neves colocar o Galo como maior favorito ao título que deu nisso!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu assisti o 2 tempo e o Atlético pareceu organizado,mas principalmente pelo Flamengo estar totalmente perdido em campo,Diego Alvo ainda foi expulso... Vale ficar de olho no Everton Felipe,jogou muito bem ontem (ano passado era banco no Athletico)Flamengo perdeu por 3x0 do Atlético-GO, que não jogava desde março. Provavelmente vai terminar a noite em último lugar na tabela. Risos.
posts que envelhecem mal... nesse caso bom pra mim.E o Atlético MG está perdendo para o Curintia no primeiro tempo por 2 gols.
concordo totalmente, e parece que BH e Gabigol estão com problemas de vaidade.. diversas vezes se um tocasse pro outro era gol na certa, mas foram fominhas..Aqueles gols perdidos contra o Atlético MG foram na maioria soberba de alguns ali.
Este ano o Atlético MG não corre risco de rebaixamento. Vai brigar por título e vaga na Libertadores. Isto só não irá acontecer se o clube se desmanchar todo até o final do torneio.primeiro foco são os 45 pts pra se livrar do rebaixamento.. não quero me iludir kk
Eu tava conversando isso e no Athletico não temos nenhum jogador pesado assim, ou veio da base e respeita o Athletico (tanto por carinho quanto estar começando a carreira) ou é mais de idade que deu errado nos outros clubes e valorizam a chance que o clube dá (mesmo a gnt ficando menos competitivo foi formado uma identidade forte...)concordo totalmente, e parece que BH e Gabigol estão com problemas de vaidade.. diversas vezes se um tocasse pro outro era gol na certa, mas foram fominhas..
O rendimento não caiu mas o jogo tá bem mais fraco,mas isso eh pela transição ainda,tá melhorando e o esquema do Dorival tá encaixando...As peças que perdemos tamos conseguindo ajeitar,mesmo BG e Lodi serem insubstituíveis (não dá para tirar da base todo ano 2 nível de seleção né) a base tá suprindo ou conseguimos algum jogador mais experiente para função... E com tudo isso dito acho que vamos perder para o Santos hahaachei q o Athletico iria cair o rendimento mas pelo visto continuam bem organizado.
O Fortaleza que parece que enfraqueceu...
enfim, tudo é muito cedo mas o começo desses dois At(h)leticos está bom..
Eu vi o final do jogo e nos últimos 15 so o Fortaleza com a bola...Deram mto espaço deixaram jogar, eu achei que o time poderia ser perigoso esse ano mas por enquanto tá mostrando ser mais um time DinizDepois de uma viagem inútil Goiânia, enfim o SPFC estreou. Ainda tem muito que melhorar até a volta da Libertadores daqui 1 mês. Até lá espero que o Hernanes já tenha se recuperado.
Eu assisti um pouco para ver como tava o Santos e não criou mto não, mas eles tem sorte q vão pegar o Athletico,a gnt nunca venceu na vila Belmiro, principalmente pq nós últimos 2 anos roubaram a gnt e para esse jogo escalam a porra do Daronco (teve a pior atuação que eu já vi na gnt contra o Flamengo ano passado pela coba do Brasil na Baixada)Ontem eu vi boa parte do Internacional contra o Santos. O jogo foi transmitido na TNT pelo Esporte Interativo.
O Internacional está com um bom time. Achei a equipe do Internacional bem postada em campo e criando boas oportunidades de gol. Além de ter o Guerrero como atacante artilheiro no elenco. Este time vai dar trabalho.
Já o Santos o Cuca vai ter dificuldades com o elenco que tem. Acredito que irá ficar lá pelo meio da tabela somente.