Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Athleticanos já estão enchendo o saco do Petraglia para tentar ele,criaram ate grupo de whatsapp com os dois + Paulo André com o nome Grupo do Perdão hahaE ele caiu. Anunciaram hoje que ele não será mais o técnico do Curintia.
É uma boa para o Athletico caso ele volte. A saída não foi tão conturbada, pelo que me lembro. O único problema que o elenco é diferente e terá que reconstruir tudo.Athleticanos já estão enchendo o saco do Petraglia para tentar ele,criaram ate grupo de whatsapp com os dois + Paulo André com o nome Grupo do Perdão haha
Foi extremamente conturbada na verdade,com meses antes da copa do Brasil o empresário do Tiago ter ido no CT do Corinthians, saiu extremamente brigado com Paulo André e Petraglia (com xingamentos), ele queria treinar até o fim do ano mas tio pet não deixou e na coletiva q ele fez depois de demitido criticou horrores o Paulo André...A torcida se sentiu extremamente traída mas ele ainda eh o maior técnico da nossa história e muitos aceitariam ele novamente...A saída não foi tão conturbada, pelo que me lembro.
Ao contrário, praticamente impossível...Nosso presidente é o Petraglia e esse guarda rancor,talvez daqui uns 5-6 anos ele mude de ideia apenas e enquanto ele não quer o Tiago não volta...Ele até já twittou chamando qm pede ele de viúvas de ex técnico e falando que quem joga é jogador...Mas dá para retornar pelo visto. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Rogério Ceni no Fortaleza, não?
Pelo visto ele ficou bem puto mesmo na época.Ao contrário, praticamente impossível...Nosso presidente é o Petraglia e esse guarda rancor,talvez daqui uns 5-6 anos ele mude de ideia apenas e enquanto ele não quer o Tiago não volta...Ele até já twittou chamando qm pede ele de viúvas de ex técnico e falando que quem joga é jogador...
Ah mas isto pode esquecer. No Santos era a mesma coisa. Tem que torcer para o ataque sempre fazer muitos gols. É o estilo do Sampaoli isto. Ele gosta de jogo aberto.Galo ganhou sofrido do Red Bull. +3pts mas ainda não me convence de que irá brigar nas pontas.
Tem que ajustar essa defesa pelamorrrrrrrrr
Sabe oq tá faltando para isso? Exatamente, Thiago Neves hahsha, que ideia foi essa? Infelizmente sabotada... (Se não fosse pelo salário alto eu ficaria com medo dele no meu time)não falo em retranca, falo em conseguir defender bem.