• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Sobre o Palmeiras, eu não acho que foi um tropeço. Seria se tivesse perdido, mas não foi um bom resultado também, principalmente por ter ido com força máxima. Saímos invictos dos 3 confrontos, o que não é ruim.

Este time do Fortaleza não é nada bobo. Se tivessem priorizado a Série A, iriam dar muito trabalho este ano. Ao menos deu tempo de se livrar praticamente do rebaixamento, pois é um time que não merece e tem jogado bem.

O Atlético MG terá que pensar se vai manter o Cuca ou não. Estou achando que o elenco ali está rachado. Impossível um time com aquele elenco vir de tantos resultados negativos. Sinceramente eu não manteria o Cuca para o próximo ano.

Pela primeira vez na história do Brasileirão que Galo e América disputam juntos o Galo não venceu o américa... inacreditável o que fizeram com o nosso Galão da Massa.. alô @Melian passa lá no CT pra resolver isso.. bota todo mundo pra ler Dom Casmurro

A real é que a culpa é da diretoria e do Cuca. Deste porque voltou para resolver um problema que ele mesmo causou, ao ter saído após a conquista do Brasileirão do ano passado; e não resolveu merda nenhuma, ao voltar, porque o aproveitamento do time caiu desastrosamente, desde que ele assumiu como técnico. Daquela, porque acha ok desmontar o time sem critério plausível, além de escolher jogador como bode expiatório para culpar por eliminação, o que é um absurdo. Em momento algum a diretoria se responsabiliza por merda nenhuma. Eu tô muito puta.​

Vi que o aproveitamento do Cuca está próximo dos 40%. Se fosse um estrangeiro novo no cargo já estariam tudo pedindo sua saída.

O Curintia ao tranco e barrancos está se mantendo no topo da tabela. Vai brigar pelo título? Não sei dizer, mas uma vaga na Libertadores eles devem conseguir. Ontem foi um resultado típico.

Ficou uma situação que quem diria o Galo vai ter que torcer pros títulos da Sula e Liberta ficarem no Brasil pra abrir mais vagas.

Ficou uma situação que quem diria o Galo vai ter que torcer pros títulos da Sula e Liberta ficarem no Brasil pra abrir mais vagas.
Se abrirem poucas vagas, do jeito que está indo, vão ficar mesmo sem uma vaga. Olha que seria horrível para o clube e dificilmente iriam manter o elenco desta forma.

Seis vagas estão garantidas, podendo ir a 8 com as competições sulamericanas e dependendo de quem conquistar os títulos da Liberta e Copa do Brasil, com alguma sorte o 9° colocado pode herdar uma vaga pra fase pré.

E pensar que pouco antes da virada do século, essas vagas eram bem escassas.

Palmeiras diminuiu, mas nem sei o que dizer sobre a partida. Se perder mesmo, estará começando a entregar o campeonato para o Flamengo. Não vai ser fácil. Ao menos está poupando para o jogo de volta da Libertadores.

Lucho Gonzalez levou o empate e a diferença continua a mesma, mas o palmeiras parece q tá querendo entregar

O cap fez +3, importante para continuar colado no g6, mas na prática ngm tá se importando em uma semana de liberta

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back