fcm
Guerreiro Solitário
Retiro o que eu disse, Galo tropeçou em casa hj.tão deixando a gente sonhar
Como um time pode piorar tanto de um ano pra outro mexendo pouco no elenco?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Retiro o que eu disse, Galo tropeçou em casa hj.tão deixando a gente sonhar
Eu acho que o problema do Galo é psicológico. Elenco tem e de sobra. De certo os jogadores não estão contentes com o comandante e de estarem disputando apenas o brasileiro. Deve bater aquele sentimento de que o ano já acabou e não tem muito o que conquistar. Ainda mais aqueles que devem ir para a Copa do Mundo, já com a cabeça por lá e não querendo se machucar de nenhuma forma. A verdade é que o Galo deveria mandar logo o Cuca embora e contratar um técnico para trabalhar o próximo ano inteiro. Já começar a fazer testes e montar o time. Cuca conquistou o brasileiro? Ok. Conquistou a Copa do Brasil? Ok. Mas abandonou na sequência para a Libertadores do próximo ano. Isto foi mais do que errado e pagou caro.Retiro o que eu disse, Galo tropeçou em casa hj.
Como um time pode piorar tanto de um ano pra outro mexendo pouco no elenco?
sim, pq o Cuca sempre deixa o Galo no meio do caminho.A verdade é que o Galo deveria mandar logo o Cuca embora e contratar um técnico para trabalhar o próximo ano inteiro.
Acabei de postar lá no tópico da seleção, muito triste por ele, perder a chance de copa por uma entrada criminosa, inútil e imbecil do cara do bragantinoArana tem lesão grave no joelho e está fora da Copa do Mundo
Lateral teve ruptura de ligamentos do joelho, informou o clube mineirooglobo.globo.com
Baixa no Atlético e na Seleção.
Eu acharia legal o inter campeão do br hein, mas depois de 2020 eu n vou gastar meu tempo torcendo kkkkFaltam 12 rodadas. Estamos a 8 pontos do líder.
Vai dar, vai dar.
Homem de pouca fé.Eu acharia legal o inter campeão do br hein, mas depois de 2020 eu n vou gastar meu tempo torcendo kkkk