• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Retiro o que eu disse, Galo tropeçou em casa hj.

Como um time pode piorar tanto de um ano pra outro mexendo pouco no elenco?
Eu acho que o problema do Galo é psicológico. Elenco tem e de sobra. De certo os jogadores não estão contentes com o comandante e de estarem disputando apenas o brasileiro. Deve bater aquele sentimento de que o ano já acabou e não tem muito o que conquistar. Ainda mais aqueles que devem ir para a Copa do Mundo, já com a cabeça por lá e não querendo se machucar de nenhuma forma. A verdade é que o Galo deveria mandar logo o Cuca embora e contratar um técnico para trabalhar o próximo ano inteiro. Já começar a fazer testes e montar o time. Cuca conquistou o brasileiro? Ok. Conquistou a Copa do Brasil? Ok. Mas abandonou na sequência para a Libertadores do próximo ano. Isto foi mais do que errado e pagou caro.

Sei lá, posso estar errado, mas o sentimento no Palmeiras não será diferente. O bom que está em primeiro e com chances de levar o título, mas se tivessem em décimo mais ou menos, acredito que iriam abandonar também a série A e focar apenas em uma vaga na Libertadores.

Ano curto com Copa do Mundo será isto mesmo. Não dá para pedir muito para um elenco caro como o do Galo disputar com toda vontade apenas um título e título este que já conquistaram o ano passado.

A verdade é que o Galo deveria mandar logo o Cuca embora e contratar um técnico para trabalhar o próximo ano inteiro.
sim, pq o Cuca sempre deixa o Galo no meio do caminho.
Se ele não se comprometer com o ano que vem é melhor já pegar outro técnico e poder começar o trabalho na frente dos outros para conseguir os resultados no ano que vem.
Esse ano foi bem ruim os resultados para o elenco.

Rodada pra ir pra aproveitar a ótima atmosfera que ficou da classificação e ganhar do Curinthia. O SPFC só precisa melhorar mais a pontaria, pois volume de jogo e chances criadas é que não faltam.

Palmeiras perdendo um milhão de gols. É mais do que claro que precisamos de um atacante que sabe fazer gol. Contratou dois atacantes antes da semi da Libertadores e nenhum dos dois estão jogando. O Lópes ainda entrou um pouco, mas parece que ficará na reserva.

Estavam comentando que tem um time árabe com interesse no Rony. Caso ele vá mesmo, o Palmeiras precisa pegar este dinheiro e contratar um camisa 9. Não dá para ficar apenas com esses jogadores. Os cruzamentos normalmente vão para o Dudu e o Rony, ambos com 1,50m de altura. Só é perigoso quando os zagueiros avançam nos escanteios.

Só para constar que o Palmeiras fez a lição de casa e venceu o lanterna do campeonato. Foi mais sufoco do que deveria por conta dos muitos gols que perdeu. Ao menos a vantagem esta garantida para o segundo colocado. Hoje é torcer por vários empates.

São Paulo ficou só no empate contra o Curintia. Isto é bom. Curintia não sobe e o São Paulo continua bem próximo do Z4.

Agora é secar o Flamengo que joga contra o Goiás.

O importante é que o Inter segue buscando.
E que um tempo atrás depositei 100 reais no site de apostas e agora estou com 239,60. :P (haha graaande lucro!)

Faltam 12 rodadas. Estamos a 8 pontos do líder.
Vai dar, vai dar. :dance:
Eu acharia legal o inter campeão do br hein, mas depois de 2020 eu n vou gastar meu tempo torcendo kkkk

O importante da rodada foi o Flamengo ter empatado com o Goiás, se Deus quiser eles chegam na final com depressao e o Athletico mentalmente bem

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back