• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Finalmente uma vitória e agora tendo o jogo do Avaí em casa só no Domingo que vem, depois de vários meses o SPFC tem uma semana inteira pra se recuperar e poder focar melhor nas duas competições.

Danilo foi expulso de novo! Desde que voltou da Seleção, tem jogado nada. Sei lá o que aconteceu por lá. Perdeu totalmente o ritmo de jogo. Pior que foi uma bola perdida por ele mesmo.

Edit.: GOOOOOL!

Aff Palmeiras não podia ter ganhado.
Era o mais óbvio, mas ainda assim eu tinha esperanças... kkk.
O que me surpreende é a derrota do Corinthians rs.

Os resultados de hoje só mostra como foi lamentável o Fluminense ter vacilado feio na Copa do Brasil. Era o time mais preparado pra tirar o título do Flamengo.

Achar que o Atlético MG ainda tem chances de ser campeão,
qdo Cuca assumiu eu achei q tinhamos uma pequena chance se o time jogasse como em 2021 e ganhasse todos os jogos..
o problema q com o Cuca o time piorou e não melhorou rsrs

Mas afinal, passado já todo esse tempo o que acontece dentro do elenco do Galo? Tem algum racha interno dentro do grupo que ainda tá muito mal resolvido?

Pelo jeito goianiense pode se preparar para subir para série A em 2023 né? Acho q vai goianiense, Cuiabá, avai e juventude (coxa ficando em 16)

O Athletico tá foda, deixando vários pontos escaparem, o foco tem q ser a final mas a gnt tem q colar no topo para garantir liberta ano que vem

O Inter até que está fazendo o que de certa forma era obrigação. Saiu extremamente cedo da Copa do Brasil e não chegou longe na Sula. Então é o que menos tem jogos acumulados em relação aos principais candidatos, tem condições de dar um gás maior e fica apostando numa eventual queda de rendimento porco, já que eles se enfrentam na última rodada e seria legal se pela primeira vez o campeonato tivesse uma rodada "final" pra decidir de vez o título.

Como o Flamengo e CAP só pensam na Liberta, o Corinthians focará na Copa BR e o Fluminense do Diniz só ameaça mas fica pelo caminho, a tendência é que a disputa pelo título se resuma apenas a esses dois.

• Curtir
Reactions: fcm
4x0 no Avaí. Raríssima goleada que só foi possível porque finalmente Ceni teve uma semana inteira pra trabalhar. Agora focar de corpo e alma na final da Sula.

A última semana que passou entre o jogo do Ceará e Avai foi inteiramente livre, sem nenhum outro jogo no meio. Fazia mais de 4 meses que esse time não tinha isso.
Eu perguntei em relação a final mesmo. Eu vi que será no sábado. Vão dar uma semana inteira para o São Paulo se preparar. Está bom.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back