Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Finalmente uma vitória e agora tendo o jogo do Avaí em casa só no Domingo que vem, depois de vários meses o SPFC tem uma semana inteira pra se recuperar e poder focar melhor nas duas competições.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Confio, só acho cedo. Tanto que ele não começou de titular. Está no banco.Depois de tudo que o Abel fez pelo Porco, o Turgon ainda não confia nele... Que feio.
qdo Cuca assumiu eu achei q tinhamos uma pequena chance se o time jogasse como em 2021 e ganhasse todos os jogos..Achar que o Atlético MG ainda tem chances de ser campeão,
Agora foi. Não sei o que deu.não consigo alterar meu voto @Béla van Tesma , dá um jeito ai
Aff. Se era pra votar no Porco não precisava ter me incomodado com isso.....ps: ng tira esse título dos porquinhos mais
A ideia é eu também não dar esse palpite, mas o Porco tá ainda bem pragmático com suas vitórias de 1x0 só pro gasto.Aff. Se era pra votar no Porco não precisava ter me incomodado com isso.....
coxa cai...coxa ficando em 16
Está semana?4x0 no Avaí. Raríssima goleada que só foi possível porque finalmente Ceni teve uma semana inteira pra trabalhar. Agora focar de corpo e alma na final da Sula.
A última semana que passou entre o jogo do Ceará e Avai foi inteiramente livre, sem nenhum outro jogo no meio. Fazia mais de 4 meses que esse time não tinha isso.Está semana?
Eu perguntei em relação a final mesmo. Eu vi que será no sábado. Vão dar uma semana inteira para o São Paulo se preparar. Está bom.A última semana que passou entre o jogo do Ceará e Avai foi inteiramente livre, sem nenhum outro jogo no meio. Fazia mais de 4 meses que esse time não tinha isso.
Pelo menos esse ano o calendário não atropelou tanto como os dos últimos dois anos.Eu perguntei em relação a final mesmo. Eu vi que será no sábado. Vão dar uma semana inteira para o São Paulo se preparar. Está bom.