Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom para o Santos que está espantando o Z4 bem antes do que muitos imaginavam. Ano bem bagunçado para o clube, mas que podem até quem sabe conseguir uma pré-Libertadores.O time relaxar um pouco por causa da final eh aceitável, os pontos bobos perdidos até vai, mas tomar gol do Luan? Beira o absurdo, tá faltando raça
O time relaxar um pouco por causa da final eh aceitável, os pontos bobos perdidos até vai, mas tomar gol do Luan? Beira o absurdo, tá faltando raça
Não muito. Estou mais no clima de Copa do Mundo mesmo.Turgon já tá com medo de perder.
Comprar o álbum da Panini que é bom ainda nada né?Não muito. Estou mais no clima de Copa do Mundo mesmo.
Já pedi minhas camisas da Seleção também.
Eu não comecei muito por conta dessas figurinhas extras. Eu sei que vou ficar com vontade de ter e não quero gastar maior dinheiro nisto.Comprar o álbum da Panini que é bom ainda nada né?